RÁDIO BPA

TV BPA

Guilherme dos Anjos reconhece partida ruim do Náutico: “Jogo fora da curva”

Guilherme dos Anjos reconhece partida ruim do Náutico: “Jogo fora da curva”

A primeira derrota do Náutico no Campeonato Pernambucano, ao ser superado pelo Retrô por 1 a 0 nos Aflitos, não foi por acaso. Na avaliação do técnico Guilherme dos Anjos, a equipe teve um desempenho muito abaixo do que estava acostumada a ter.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
De acordo com o treinador, o time viveu um bom momento em parte do primeiro tempo, mas não o suficiente para controlar a partida. Guilherme também criticou a postura de achar que o gol sairia a qualquer momento.
— No primeiro tempo, fomos impositivos, mas dentro da nossa ótica fomos abaixo do que temos condições de produzir. Tivemos 19 minutos que consideramos dentro de uma certa normalidade, com linha sustentada e o adversário sem conseguir sair. Depois disso e até os últimos dez minutos, fomos mal. Cobramos isso no vestiário — analisou.
— Começamos a achar que iríamos resolver o jogo facilmente e isso não acontece. Não pode acreditar que o adversário não vai te ferir. Faltou isso. Estamos formando um time e não existe momento bom de perder. Nunca levamos a derrota de uma forma comum, mas naturalmente, olhando para o campeonato, somos líderes, com o melhor ataque e a melhor defesa, mas fizemos um jogo fora da curva — completou.
Técnico Guilherme dos Anjos após a derrota do Náutico para o Retrô
Rafael Vieira/CNC
O Náutico entrou em campo já com a liderança da primeira fase garantida após o empate do Sport com o Maguary por 1 a 1. Para Guilherme dos Anjos, isso foi um fator que reduziu o nível de concentração da equipe, apesar das tentativas de motivação.
— Em alguns momentos do jogo não fomos nós. Trabalhamos a parte motivacional para o fato de jogar já classificado, mas por mais que você motive, tem de ter o prazer de ganhar e, hoje, faltou isso em alguns momentos — disse.
+Veja a classificação do Campeonato Pernambucano
Apesar do tropeço, o Náutico lidera o Campeonato Pernambucano, com 15 pontos, e não pode mais ser ultrapassado. No próximo sábado, o Timbu enfrenta o Vitória, às 16h30, no estádio Arthur Tavares.
— Espero que a gente volte para a curva, independentemente do que esteja em jogo. A vitória é a única coisa que importa para a gente — concluiu.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More