Goleiro do CRB, Albino diz que Wellerson estava bem posicionado no gol de Mikael: “Não foi um erro”
Alibino diz que posicionamento de Wellerson no gol do CRB contra o CSA foi correto
O clássico entre CSA e CRB repercute em Alagoas. Não tem jeito. Uma semana antes e uma semana depois, as conversas costumam terminar nas histórias do jogo. Nesta quinta-feira, por exemplo, o goleiro Matheus Albino foi perguntado na coletiva pelo jornalista Caio Lorena, da TV Asa Branca, sobre as críticas que Wellerson, do CSA, recebeu pelo gol sofrido do CRB. Até o presidente do time azulino, Robson Rodas, deu uma cornetada.
Albino defendeu o colega de profissão e valorizou a finalização de Mikael, centroavante do Galo. O clássico de sábado terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé.
— É um lance complicado. A bola acaba desviando, porque, a princípio, a batida do Mikael é forte. Ele é um atleta que chuta muito forte, então você tem que estar posicionado um pouco à frente, para fechar mais o ângulo da batida, por conta do chute ser muito forte, se a bola acabar saindo muito e você tiver com o gol um pouco aberto, é realmente muito difícil alcançar — opinou o goleiro do CRB, prosseguindo:
Veja os gols de CSA 1 x 1 CRB, pela quinta rodada do Alagoano de 2026
— Eu acho que ele estava no posicionamento correto ali, para esse tipo de chute, que é o chute do Mikael. Acabou correndo o desvio a nosso favor e acabou encobrindo ele. É um lance de situação de jogo, o que pode acontecer, eu não acho que foi um erro do nosso goleiro adversário. Acho que foi um mérito do Mikael, lógico, pelo giro de corpo que ele teve, um giro muito bom, e o Mikael já girou finalizando, girou muito rápido, mas eu acho que o goleiro estava bem posicionado, sim, para o tipo de batida que é o tipo de chute que o Mikael tem.
Matheus Albino, goleiro do CRB
Francisco Cedrim/Ascom CRB geRead More


