Jorge analisa derrota do Maranhão no Estadual: “Não é terra arrasada”
O Maranhão conheceu sua segunda derrota no Campeonato Maranhense. A equipe comandada pelo técnico Marcinho Guerreiro perdeu para o IAPE e, mesmo superado pelo adversário, ainda depende apenas de suas próprias forças para avançar às semifinais da competição.
Jorge treinado na pré-temporada no CT Parque Valério Monteiro
Iury Oliveira/MAC
– Acho que faltou um pouco de capricho no último terço do campo. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar a equipe do IAPE, foi um jogo atípico, mas faz parte. Estamos dentro da classificação ainda, dentro do G-4. Matematicamente, estamos classificados. Agora é buscar um resultado positivo contra o Luminense na última rodada, fazer o que a gente vem fazendo nos outros jogos e buscar essa classificação. Não tem terra arrasada, não tem por que lamentar muito, porque não há tempo. É corrigir nossos erros e voltar de cabeça erguida para enfrentar o Luminense – disse Jorge.
O Maranhão é vice-líder do Estadual, com 10 pontos. O clube ainda pode terminar a primeira fase na liderança da competição, mas precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Moto para fechar na primeira posição.
A equipe atleticana se reapresentou nesta quinta-feira e ainda realizará mais dois treinos no CT Parque Valério Monteiro antes de enfrentar o adversário neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. geRead More


