RÁDIO BPA

TV BPA

Raphinha diz que merecia ter vencido a Bola de Ouro: “Fiquei chateado”

Raphinha diz que merecia ter vencido a Bola de Ouro: “Fiquei chateado”

Kallás: “Raphinha vai ser um jogador fundamental para o Brasil nessa Copa”
No dia seguinte à vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Copenhague, na Champions League, Raphinha opinou sobre a premiação da Bola de Ouro da última temporada, entregue a Dembelé, do PSG. Em entrevista ao “Sofascore”, o brasileiro afirmou que merecia ter vencido o prêmio.
— Fiquei chateado. Esperava estar pelo menos entre os três primeiros. Eu teria me colocado em primeiro lugar. Um prêmio individual não pode ser baseado em apenas uma competição. Pelos títulos que conquistei, pelos números que alcancei e por tudo o que contribuí, acho que merecia ter ganhado. Mesmo assim, Dembélé e Lamine Yamal também tiveram temporadas espetaculares.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Raphinha fez 34 gols e 22 assistências em 57 jogos pelo Barça na última temporada e terminou na quinta posição da Bola de Ouro, atrás de Dembelé, Yamal, Vitinha e Salah. O atleta de 29 anos também comentou a relação com Ancelotti na seleção brasileira e fez elogios ao treinador italiano.
Fiquei muito surpreso. A maneira como ele trabalha, como ele se mantém próximo dos jogadores… Faz uma enorme diferença. Com a chegada dele à Seleção, nos reconectamos
Raphinha comemora gol pelo Barcelona
AFP
Raphinha também fez elogios a Hansi Flick, técnico do Barcelona, afirmando que o alemão “foi praticamente o responsável” pela melhor temporada de sua carreira. Por fim, o brasileiro negou qualquer possibilidade de ser treinador após encerrar a carreira.
— Treinador? Nem pensar. A vida de treinador é muito exigente. Você chega antes de todo mundo, sai depois de todo mundo e praticamente mora em hotéis. Não é justo com a família — opinou.
Barcelona 4 x 1 Copenhagen | Melhores Momentos | 8ª rodada | Liga dos Campeões 2025/26 geRead More