Galvez vai encarar Oratório-AP na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17; jogo único é no Amapá
O Galvez, representante do Acre na Copa do Brasil Sub-17, terá o Oratório-AP como rival na primeira fase. Os confrontos e mandos de campo foram definidos em sorteio realizado nesta quarta-feira (28), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Em seguida, a tabela básica (veja ao fim deste texto) da competição foi divulgada.
Treino Galvez Sub-17 visando Copa do Brasil da categoria
Gilson Melo/Arquivo Pessoal
A primeira fase será disputada em jogo único e o Galvez vai viajar até o Amapá para brigar pela vaga na segunda fase. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. A competição está prevista para iniciar no dia 24 de fevereiro.
+ Com base tricampeã estadual, Galvez está em pré-temporada com foco na Copa do Brasil Sub-17
Quem se classificar entre Galvez e Oratório vai encarar Interporto-TO ou IAPE-MA na segunda fase, em confrontos de ida e volta, nos dias 3 e 10 de março.
Tabela básica 1ª e 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17
Reprodução/Site da CBF
*Estagiário Davi Mansour sob supervisão de Duaine Rodrigues geRead More


