Paul George recebe suspensão de 25 jogos por violar política antidrogas da NBA
A NBA anunciou neste sábado que Paul George recebeu uma suspensão de 25 jogos por violar a política antidrogas da liga americana de basquete. O astro do Philadelphia 76ers não vai ter direito a remunerações até o dia 25 de março. O jogador de 35 anos comunicou à “ESPN” americana que, em tratamento para questões psicológicas, tomou uma medicação com substância proibida. A NBA não informou qual substância Paul George utilizou.
+ Luka Doncic consegue triplo-duplo em apenas 20 minutos e iguala próprio feito de 2023
+ Curry deixa jogo com dores no joelho, Gui Santos brilha, mas Warriors perdem
+ Calouro dos Mavericks tem atuação histórica de 49 pontos e iguala marca de Michael Jordan
+ Com futuro indefinido, LeBron James vive incerteza, mas evita cravar aposentadoria
– Nos últimos anos, tenho falado sobre a importância da saúde mental e, durante o recente processo de tratamento para um problema pessoal, cometi o erro de tomar um medicamento inadequado. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações e peço desculpas aos Sixers, aos meus companheiros de equipe e aos torcedores do Philly pela minha má decisão durante esse processo. Estou focado em usar esse tempo para garantir que minha mente e meu corpo estejam nas melhores condições para ajudar a equipe quando eu retornar – disse o George, em comunicado.
Paul George Philadelphia 76ers NBA
Bill Streicher-Imagn Images
A suspensão de Paul George tem início neste sábado, quando os Sixers recebem o New Orleans Pelicans. O astro vai estar elegível para voltar à quadra no dia 25 de março, diante do Chicago Bulls, restando dez jogos para o fim da temporada regular.
Campeão olímpico à frente dos Estados Unidos na Rio 2016, Paul George tem média de 16 pontos nos 27 jogos que esteve em quadra nesta temporada. Os Sixers estão na sexta posição da Conferência Leste, com 26 vitórias em 47 jogos. geRead More


