Torcida do Al-Nassr grita o nome de Cristiano Ronaldo após craque se recusar a jogar
Cristiano Ronaldo faz gesto de “roubo” em derrota do Al-Nassr
Torcedores do Al-Nassr gritaram muito o nome de Cristiano Ronaldo antes do jogo contra o Al-Riyadh, nesta segunda-feira, após o craque se recusar a atuar na partida. Mesmo fora da lista de relacionados, o atacante português foi ovacionado nas arquibancadas em demonstração de apoio.
+ Por que Cristiano Ronaldo e Benzema se rebelaram contra clubes sauditas? Entenda
Initial plugin text
Cristiano Ronaldo não estará em campo por conta de uma discordância com a gestão do clube. Segundo o jornal A Bola, o astro está insatisfeito com a política de investimentos do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), responsável pela administração do Al-Nassr.
De acordo com a publicação, CR7 não concorda com a forma como o PIF tem conduzido os aportes financeiros, sobretudo em comparação com outros clubes que também são geridos pelo fundo. A avaliação interna do jogador é de que o Al-Nassr tem recebido menos investimentos para reforçar o elenco.
Cristiano Ronaldo em Al-Nassr x Al-Qadsiah no Saudita
Getty Images
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Outra reclamação do camisa 7 é da diferença de tratamento para o Al-Hilal, que também faz parte da gestão do Fundo de Investimento. O time vizinho de Riad tem se mostrado bem mais ativo no mercado, com o anúncio recente de Pablo Marí e Darwin Núñez, além das conversas para trazer Karim Benzema, do Al-Ittihad.
+ Insatisfeito com proposta de renovação, Benzema pode deixar o Al-Ittihad
O Hilal desembolsou 30 milhões de euros (R$ 189 milhões na cotação atual) para contratar o jovem Kader Meité, atacante de 18 anos do Rennes.
+ Gesto de Cristiano Ronaldo em derrota do Al-Nassr chama a atenção após arbitragem polêmica
A crítica de Ronaldo vai ao encontro de um comentário que Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr e ex-Al-Hilal, fez em janeiro. Durante uma coletiva de imprensa, o treinador disse que o atual time dele “não tinha o poder político do Hilal” para explicar a má fase da equipe. Na época, a frase teve grande repercussão no futebol saudita, e o Al-Hilal chegou a pedir uma suspensão ao português, mas não foi atendido.
+ “Novo futuro”: conheça o NEOM, clube saudita envolvido na maior venda do futebol nordestino
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita é um dos maiores fundos soberanos do mundo, com a proposta de diversificar a economia e promover o país através de setores estratégicos, como o esporte. O PIF é dono de Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ittihad, Al-Ahli, NEOM, Newcastle, além de ter projetos em outras modalidades esportivas.
Cristiano Ronaldo e João Félix apresentam novo uniforme do Al-Nassr geRead More


