Polícia trata como sequestro o desaparecimento da mãe de apresentadora de TV nos EUA
Nany Guthrie está desaparecida desde o sábado (31)
Departamento do Xerife do Condado de Pima via AP
A polícia do estado do Arizona, nos Estados Unidos, acredita que a mãe da apresentadora norte-americana Savannah Guthrie, que está desaparecida desde o último sábado (31), foi sequestrada.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias em tempo real e de graça
“Acreditamos 100% neste momento que ela não poderia ter saído daquela casa por conta própria”, disse o xerife do condado de Pima, Chris Nanos, à CBS News. “Acredito que ela foi sequestrada, sim. Ela não saiu de lá andando. Ela não foi por vontade própria. Não acreditamos nisso”.
Ainda segundo a polícia, a mulher tem mobilidade reduzida e não poderia ter saído de casa sem ajuda.
Veja os vídeos em alta do g1
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Nancy Guthrie, de 84 anos, foi vista pela última vez em sua casa no sábado à noite, quando recebeu a visita de seus filhos. A polícia foi acionada sobre o seu desaparecimento na tarde do domingo (1).
Segundo seus familiares, há uma preocupação com Nancy porque ela precisa tomar remédios diariamente.
“Isso não tem nada a ver com demência, ela está lúcida. A família quer que todos saibam que ela não é alguém que simplesmente desapareceu”, continuou o xerife.
Savannah Guthrie, que apresenta o “Today Show” na emissora americana NBC, não compareceu ao trabalho em Nova York nesta segunda-feira (2).
“Neste momento, nosso foco continua sendo o retorno seguro de nossa querida mãe”, disse a apresentadora em um comunicado lido por seus colegas.
Apresentadora do programa “Today Show”, Savannah Guthrie
Foto de Evan Agostini/Invision/AP, arquivog1 > Mundo Read More


