James Harden pode trocar Clippers por Cavaliers em negócio envolvendo Garland
Gui Santos anota 16 pontos e ajuda Warriors em vitória na NBA
Nono maior cestinha da NBA em todos os tempos, James Harden pode trocar de time nas próximas horas, já que a janela de transferências da liga americana de basquete se encerra nesta quinta-feira. O armador de 36 anos está perto de deixar o Los Angeles Clippers e assinar com o Cleveland Cavaliers, que enviaria o armador Darius Garland para a franquia californiana. As informações são de Shams Charania, da “ESPN” americana.
Com salário de US$ 39,18 milhões (cerca de R$ 205,2 milhões), na atual temporada, o Barba não atuou nas duas últimas rodadas, já de olho na transferência. Em plena forma, o veterano soma médias de 25,4 pontos e 8,1 assistências nesta edição da NBA.
Com 26 anos, Garland é um jogador bastante respeitado, mas está afastado das quadras desde a primeira quinzena de janeiro, por conta de uma cirurgia em um dedo do pé. Até o problema médico, ele tinha médias de 18 pontos e 6,9 assistências por partida na atual temporada.
James Harden em ação pelos Clippers
Reuters
+ LeBron James é convocado para o All-Star Game da NBA e estende recorde de participação
+ Cavaliers, Kings e Bulls realizam trocas na NBA; veja detalhes dos últimos dias de negociações
+ Calouro dos Mavs se torna o mais jovem a anotar duplos-duplos seguidos de 30 pontos na NBA
+ Paul George recebe suspensão de 25 jogos por violar política antidrogas da NBA
Outro grande nome da NBA que pode trocar de franquia é Giannis Antetokounmpo. O Milwaukee Bucks abriu as portas e começou a ouvir ofertas para trocar o astro de 31 anos. Miami Heat, Minnesota Timberwolves, New York Knicks e Golden State Warriors estão entre os times interessados no jogador grego.
Apesar de estar aberto a propostas, o Milwaukee não está com pressa para fechar um negócio. O time pode esperar o fim da temporada de olho em um acerto mais vantajoso envolvendo escolhas do Draft de junho.
Duas vezes MVP da NBA, Giannis informou aos Bucks há meses que ele acredita ter chegado o momento de partir. O grego está na 13ª temporada à frente do Milwaukee, tendo liderado o time ao título em 2021. geRead More


