Lucas Rodrigues se firma aos 18 anos e destaca início de temporada do Goiás
Em clássico quente, Goiás vence o Vila Nova por 1 a 0
O volante Lucas Rodrigues tem apenas 18 anos, mas já parece um veterano no time do Goiás. Titular em todos os jogos do Verdão no Campeonato Goiano, ele é um dos responsáveis pela ótima campanha da equipe, líder com cinco vitórias e dois empates em sete rodadas – o Goiás é o único invicto.
Lucas Rodrigues teve suas primeiras experiências no time profissional no ano passado, mas deslanchou mesmo em 2026. Com a confiança do técnico Daniel Paulista, o volante se firmou no Verdão, que venceu o clássico contra o Vila Nova no último domingo.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhastApp!
Em entrevista ao ge, Lucas Rodrigues comentou o bom início dele e da equipe na temporada. Confira:
A que você atribui seu crescimento no time?
– Sem dúvida, isso é fruto de muito trabalho. Estou muito feliz por tudo o que venho fazendo nesse início de temporada. Sou muito grato a Deus por tudo o que tem me proporcionado, à comissão técnica pela oportunidade e aos meus companheiros, que têm me ajudado no dia a dia. É muito importante estar dentro de campo, contribuindo com o grupo com gols, e estou muito feliz com isso.
Lucas Rodrigues é um dos destaques do Goiás nesta temporada
Rosiron Rodrigues/GEC
+ Veja a tabela e a classificação do Goianão
Como você analisa o início de temporada do Goiás?
– A gente tem um grupo muito qualificado e que vem trabalhando forte no dia a dia para fazer um bom início de temporada. Estamos felizes pelos resultados que temos alcançado dentro dos jogos, os números refletem isso. Sabemos do nosso potencial e vamos seguir trabalhando para conquistar grandes coisas, não só no campeonato estadual, mas em todos os objetivos que temos ao longo da temporada.
Qual foi a importância da vitória no clássico contra o Vila Nova?
– Vencer clássicos é sempre importante para manter a confiança em alta. Foi um jogo difícil, mas a nossa equipe se comportou muito bem. A gente fez uma boa preparação e a gente sabia que isso seria um diferencial para chegar forte para essa partida. O grupo todo está de parabéns pelo trabalho, lutamos até o final e fomos recompensados com esse resultado positivo. geRead More


