Revelado pelo Cruzeiro, volante Vitão morre em Alagoas
Ex-Cruzeiro, o volante João Victor, conhecido como Vitão, morreu em Maceió na última terça-feira. Ele foi baleado no mês de janeiro, ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana, mas não resistiu.
O meio-campista, de 22 anos, começou a carreira no sub-15 do Cruzeiro. Também em Minas Gerais, ele defendeu o Athletic e o clube, inclusive, se manifestou nas redes sociais sobre a sua morte.
– O Athletic Club lamenta profundamente o falecimento de João Victor da Silva Santos, conhecido como Vitão, ex-atleta do sub-20 do clube, aos 22 anos. Vitão teve passagem pelo Athletic em 2022 e por outras equipes do futebol brasileiro, deixando sua marca por onde passou. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros, desejando força e conforto a todos.
João Victor foi revelado na base do Cruzeiro
Reprodução/oficial_parmaal
Em 2022, Vitão retornou a Alagoas para atuar na base do CRB, mas não jogou partidas oficiais. No ano seguinte, o volante se transferiu para o CSA, onde disputou nove jogos, sendo seis pela equipe profissional.
Ainda em 2023, o meio-campista foi defender o São Bernardo. Na temporada passada, João Victor jogou no Santos-AP, na disputa do Campeonato Amapaense.
De volta a Alagoas, Vitão estava disputando competições de fut7, defendendo a equipe do Parma. Nas redes sociais, o clube amador lamentou a morte do jogador.
Initial plugin text geRead More


