RÁDIO BPA

TV BPA

Marquinhos Piter elogia atuação do Princesa, mas ressalta: “A gente precisa sentar para conversar”

Marquinhos Piter elogia atuação do Princesa, mas ressalta: “A gente precisa sentar para conversar”

O Princesa do Solimões perdeu por 1 a 0 para o Nacional nesta quarta, na Arena da Amazônia, e está fora da final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Apesar da derrota e a desclassificação, o técnico Marquinhos Piter elogiou a atuação da equipe, principalmente no segundo tempo, e ressaltou que é preciso rever algumas questões para não repetir os erros no segundo turno.
+ Hernane Brocador marca, Nacional vence o Princesa e enfrenta o Amazonas na final do 1º turno
— A gente sabia que o jogo não ia ser fácil. Jogamos contra uma grande equipe, que está em evolução. A equipe do Nacional que está disputando uma Copa do Brasil, uma quarta divisão. A gente vir aqui e jogar de igual para igual, nos deixa muito feliz — disse o treinador.
— Mas a gente não quer só isso. A gente quer chegar dentro de campo e mostrar o nosso trabalho e conquistar o nosso objetivo, que é a vitória. A vitória não veio, mas a gente precisa sentar para conversar. Porque não pode já no final do segundo tempo perder um gol desses que praticamente a bola já estava lá dentro. Mas isso é paciência, tranquilidade — acrescentou Piter.
Marquinhos Piter, técnico do Princesa do Solimões
Reprodução/Rede Amazônica
Piter fez questão de destacar a campanha da equipe no segundo turno, que eliminou equipes como o Manaus e chegou à semifinal. Porém, o treinador destaca que é preciso o algo a mais para quem saber chegar em uma final.
— Parabenizar a equipe por tudo que está fazendo dentro da competição. A equipe do Princesa vem em evolução. Ela vem fazendo grandes jogos. Jogando de igual para igual com os adversários candidatos a títulos. E a gente está feliz por isso. Mas tem que melhorar um pouquinho, vamos sentar para conversar e ver alguns jogadores que estão sentindo, alguns que não têm condições de jogo para tentar organizar a casa e já começar no segundo turno fazendo um grande jogo e começar com uma vitória.
Foco no segundo turno
Com a eliminação, as atenções do Princesa do Solimões voltam-se para o segundo turno, quando já tem jogo na próxima semana contra o Manaus, em dia a ser definido. Segundo o treinador, objetivo é fazer novamente outra grande campanha.
– A equipe do Princesa entra na competição sempre em busca do título. O Princesa é campeão amazonense, o Princesa sempre está chegando nas finais, sempre chegando na semifinal. A gente acredita na nossa equipe. É uma equipe de qualidade. Estão mostrando dentro de campo. Agora, tem uns detalhes que a gente precisa consertar, a gente precisa melhorar para quando chegar no segundo turno não acontecer mais. geRead More