Altos regulariza meia uruguaio, que pode estrear no clube contra Atlético-PI
Novo técnico assume o Altos com clube sob pressão no estadual
O Altos conseguiu a regularização do meia Matías Ferreira, e o jogador vai poder fazer sua estreia pelo Alviverde. O jogador de 23 anos conseguiu ter seu nome publicado no sistema de registros da CBF, o BID, e está apto para jogar contra o Atlético-PI, pelo Campeonato Piauiense. O jogo vai marcar a estreia do técnico Evandro Guimarães, à beira do campo, pelo Jacaré.
Matías Ferreira, meia do Altos
João Henrique/Altos
Matías Ferreira
Nome: Matias Agustin Ferreira Correa;
Idade: 23 anos;
Posição: meia;
Clubes por onde passou: Peñarol (Uruguai), Miramar Misiones (Uruguai), Colón (Uruguai) e Tacuarembó (Uruguai).
Matías Ferreira, meia do Altos
Divulgação/Instagram
Treino do Altos no Eldorado
João Henrique | A.A Altos
📋 Situação do Altos no momento
Desfalque: Júlio Ferrari (suspenso) e Wesley (lesionado);
Dúvida: Rodriguinho;
Departamento médico: Netto (fratura na patela direita) e Wesley (lesão muscular na coxa esquerda).
Boletim do ge: Evandro volta ao Altos e vai ter baixas para montar time contra Atlético-PI
📍 Programação do Altos
Quinta-feira: treino à tarde | local à definir;
Sexta-feira: treino pela manhã | concentração à tarde;
Sábado: Altos x Atlético-PI – 16h, no estádio Albertão.
Relembre último jogo
Parnahyba 0 x 0 Altos l Melhores momentos l 4ª rodada l Campeonato Piauiense 2026
Parnahyba e Altos empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2026. Com o resultado, o Jacaré foi para seis pontos e caiu para a quinta colocação do estadual.
Na quinta rodada do Campeonato Piauiense 2026, o Altos vai ter pela frente o Atlético-PI no dia 7 de fevereiro, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Além do estadual, o Alviverde possui a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro presentes no seu calendário desta temporada. geRead More


