RÁDIO BPA

TV BPA

Pouso Alegre x Democrata GV: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pouso Alegre x Democrata GV: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pouso Alegre e Democrata GV se enfrentam neste sábado (7), às 16h30, no Estádio do Manduzão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Mineiro
+ Guia do Mineiro 2026: saiba tudo sobre o campeonato
Initial plugin text
O Pouso Alegre chega para a partida precisando da vitória para seguir com chances de classificação às semifinais do Mineiro. O time vem de três derrotas seguidas na competição e tenta se redimir diante de sua torcida.
Com os mesmos 7 pontos na tabela do Pouso Alegre, o Democrata GV também precisa da vitória para seguir sonhando com as semifinais. A Pantera também vem de dois resultados negativos e tenta chegar à última rodada com mais tranquilidade.
Onde assistir:
O ge acompanha o jogo em Tempo Real (CLIQUE AQUI para seguir).
Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre
Guto Moreira/EPTV
Escalações prováveis
Pouso Alegre – Técnico: Danilo
Para esta partida, o técnico Danilo poderá contar novamente com o lateral-direito André Krobel, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. Por outro lado, o goleiro Anderson, que deixou o campo lesionado contra o Galo na última rodada, é desfalque, já que precisou passar por cirurgia e só retorna em 2027. Thiago Braga deve ser o substituto. O meia André Anderson, que foi relacionado, mas não estreou contra o Galo, pode aparecer como surpresa.
+ Mais notícias do Pouso Alegre
Time provável: Thiago Braga, Da Silva, Vitão, Xandão e Matheus Nunes; Romarinho, Alexandre Pena e Gabriel Tota; Jhonatan Kauan, Marcelinho e De Paula (Nathan Palafoz).
Initial plugin text
Quem está fora: Thiago Rubim e Ricardo Bueno (lesões musculares)
Pendurado: Alexandre Pena
Democrata GV – Técnico: Wladimir Araújo
O técnico Wladimir Araújo não terá os atacantes Bismarck e Elton Martins para o jogo contra o Dragão. O primeiro passou por cirurgia esta semana após sofrer fraturas na tíbia e fíbula. Já o segundo sofreu uma concussão e precisou sair de ambulância do campo no último jogo. Lucas Evangelista e Giovanni são dúvidas. Já o zagueiro Dante, recuperado de lesão, pode fazer sua estreia.
Time provável: Thulio, Léo Dourado, Rafael Klein, Henrique Garbelini e Bryan; Luiz Henrique, Bernardo Diniz e Dudu Pedrotti (Maurício); Marcelinho, Richard e Márcio Jonatan.
Initial plugin text
+ Mais notícias do Democrata GV
Quem está fora: Quem está fora: Bismarck (fraturas na tíbia e fíbula) e Elton Martins (concussão)
Pendurados: Bernardo Diniz e Luiz Henrique
Arbitragem
Árbitro: Hieger Tulio Cardoso
Assistente 1: Rodney Faria Lima
Assistente 2: Weyder Marques Borges
Árbitro de vídeo (VAR): Vinicius Gomes do Amaral
Quarto árbitro: Marcio Tavares da Silva geRead More