RÁDIO BPA

TV BPA

Super Bowl: Bad Bunny agita intervalo com show de valorização à cultura latino-americana

Super Bowl: Bad Bunny agita intervalo com show de valorização à cultura latino-americana

A cultura latino-americana foi celebrada no show do intervalo do Super Bowl LX. O porto-riquenho Bad Bunny cantou alguns de seus sucessos com forte temática de valorização de suas raízes neste domingo (8). O ritmo contagiante do reggaeton levantou o público do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, em uma apresentação que contou com participações especiais de Ricky Martin e da diva pop Lady Gaga.
Bad Bunny em apresentação no show do intervalo do Super Bowl LX
Reuters
A performance foi realizada totalmente em espanhol e aconteceu no gramado do estádio, em um palco montado rapidamente ao fim do primeiro tempo do duelo entre New England Patriots e Seattle Seahawks. O show durou cerca de 13 minutos, tempo suficiente para Benito apresentar seus principais hits.
Com um cenário que fazia referência ao seu último disco “Debí Tirar Más Fotos” – vencedor do Grammy de Melhor Álbum em 2025 -, Bad Bunny iniciou a apresentação no meio de uma plantação, cantando “Tití Me Preguntó”. Diversas referências à cultura latina foram exibidas durante a canção, que foi emendada com “Yo Perreo Sola”. Em seguida, o cantor subiu no telhado de uma casa cenográfica, que acabou “cedendo”, em uma cena coreografada como parte do espetáculo.
Initial plugin text
Em seguida, Lady Gaga fez uma aparição especial e cantou “Die With a Smile”, sucesso em parceria com Bruno Mars, em versão com ritmo de salsa. Foi a única música interpretada em inglês durante a apresentação. Depois, Bad Bunny voltou ao palco para cantar “BAILE INoLVIDABLE” e “NUEVAYoL”. O também porto-riquenho Ricky Martin surgiu na sequência e participou cantando “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”, canção de Bad Bunny.
Lady Gaga participa do show do intervalo do Super Bowl LX
AFP
O ápice do show ficou para a parte final. Bad Bunny entregou a uma criança seu troféu do Grammy, recebido na última semana, em uma cena que simbolizou a entrega da premiação ao menino que ele foi.
Como uma representação final, figurantes entraram em cena hasteando bandeiras de todos os países da América Latina, enquanto o cantor pronunciou o nome de diversas nações, incluindo o Brasil. Para encerrar, Benito interpretou seu maior sucesso, “DtMF”.
Initial plugin text
Esta foi a segunda aparição de Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl, a primeira como atração principal. O cantor já havia participado da edição de 2020, ao lado de Shakira e Jennifer Lopez, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, cidade com maioria da população de origem latina. geRead More