RÁDIO BPA

TV BPA

Bad Bunny bate recorde de audiência com show latino no intervalo do Super Bowl

Bad Bunny bate recorde de audiência com show latino no intervalo do Super Bowl

O cantor porto-riquenho Bad Bunny celebrou a cultura latino-americana no show do intervalo do Super Bowl LX, que consagrou os Seahawks diante dos Patriots em Santa Clara, na Califórnia. Números preliminares indicam que a apresentação do último domingo (8) foi a mais assistida da história da atração durante a grande final da NFL.
Mais de 135 milhões telespectadores acompanharam a performance do artista, de acordo com dados iniciais da transmissão norte-americana. A marca estabelece um novo recorde no evento, que é o mais importante da televisão dos EUA.
Bad Bunny comandou o show do intervalo do Super Bowl LX, vencido pelos Seahawks
Kyle Terada/Reuters
Até então, a apresentação de Kendrick Lamar no ano passado ocupava o topo no ranking de shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl. O rapper mobilizou 133,5 milhões de telespectadores na final da temporada 2024/25, vencida pelos Eagles contra os Chiefs.
Agora em terceiro na lista está a lendária exibição de Michael Jackson, que revolucionou o show do intervalo do Super Bowl. Em 1993, cerca de 133,4 milhões de pessoas prestigiaram o espetáculo conduzido pelo Rei do Pop.
As performances de Usher e Rihana, respectivamente em 2024 e 2023, completam o top 5 das maiores audiências do espetáculo, segundo levantamento da Billboard.
Ontem, Bad Bunny comandou uma apresentação de 13 minutos totalmente em língua espanhola. Ele pregou a união e o amor em todo o continente americano e contou com participações especiais de Ricky Martin, também porto-riquenho, e Lady Gaga.
Ranking de shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl
Bad Bunny (2026): 135 milhões*
Kendrick Lamar (2025): 133,5 milhões
Michael Jackson (1993): 133,4 milhões
Usher (2024): 129,3 milhões
Rihanna (2023): 121 milhões
*Números preliminares da audiência
O show de Bad Bunny geRead More