Bad Bunny bate recorde de audiência com show latino no intervalo do Super Bowl
O cantor porto-riquenho Bad Bunny celebrou a cultura latino-americana no show do intervalo do Super Bowl LX, que consagrou os Seahawks diante dos Patriots em Santa Clara, na Califórnia. Números preliminares indicam que a apresentação do último domingo (8) foi a mais assistida da história da atração durante a grande final da NFL.
Mais de 135 milhões telespectadores acompanharam a performance do artista, de acordo com dados iniciais da transmissão norte-americana. A marca estabelece um novo recorde no evento, que é o mais importante da televisão dos EUA.
Bad Bunny comandou o show do intervalo do Super Bowl LX, vencido pelos Seahawks
Kyle Terada/Reuters
Até então, a apresentação de Kendrick Lamar no ano passado ocupava o topo no ranking de shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl. O rapper mobilizou 133,5 milhões de telespectadores na final da temporada 2024/25, vencida pelos Eagles contra os Chiefs.
Agora em terceiro na lista está a lendária exibição de Michael Jackson, que revolucionou o show do intervalo do Super Bowl. Em 1993, cerca de 133,4 milhões de pessoas prestigiaram o espetáculo conduzido pelo Rei do Pop.
As performances de Usher e Rihana, respectivamente em 2024 e 2023, completam o top 5 das maiores audiências do espetáculo, segundo levantamento da Billboard.
Ontem, Bad Bunny comandou uma apresentação de 13 minutos totalmente em língua espanhola. Ele pregou a união e o amor em todo o continente americano e contou com participações especiais de Ricky Martin, também porto-riquenho, e Lady Gaga.
Ranking de shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl
Bad Bunny (2026): 135 milhões*
Kendrick Lamar (2025): 133,5 milhões
Michael Jackson (1993): 133,4 milhões
Usher (2024): 129,3 milhões
Rihanna (2023): 121 milhões
*Números preliminares da audiência
O show de Bad Bunny geRead More


