Halls e Thiago Couto revezam no gol, e Sport mantém indefinição
Sport aposta em reformulação do elenco para esquecer 2025
O técnico Roger Silva testou nos últimos dias os goleiros Thiago Couto e Halls como titulares, mas não decidiu ainda quem vai assumir a camisa 1 do Sport para a reta final do Pernambucano. Eles alternaram no gol durante as atividades da semana, mantendo a briga pela posição em aberto.
A data da partida de ida da semifinal do Estadual está indefinida; a volta será depois do Carnaval.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Thiago Couto, goleiro do Sport
Paulo Paiva/Sport Club do Recife
Contratado por empréstimo junto ao Vila Nova, Halls tem sido o goleiro principal do Leão no início do ano. Elogiado por Roger, fez quatro partidas com a camisa rubro-negra, embora alvo de questionamentos da torcida por falhas recentes.
Thiago Couto, por outro lado, é investimento da casa. Chegou na Ilha do Retiro em 2023, comprado do São Paulo por R$ 1,8 milhão, mas não conseguiu se firmar em momento algum. Terminou emprestado ao Vitória em 2025 e depois de idas e vindas, voltou para o Recife para ser reintegrado ao elenco.
Além de Halls e Couto, o Sport tem Denis, remanescente de 2022, e o garoto Adriano Sousa também treinando com os demais do grupo de Roger Silva. Só Denis, experiente goleiro, que não atuou em 2026. Ele voltou de várias lesões no joelho.
O Leão terá pelo menos mais duas sessões de treino até a semifinal contra o Retrô.
Na tarde desta segunda-feira, o time se reapresenta no CT José de Andrade Médicis.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv geRead More


