RÁDIO BPA

TV BPA

Metade dos times do Campeonato Sergipano já trocou de técnico em 2026

Metade dos times do Campeonato Sergipano já trocou de técnico em 2026

Confiança vence clássico contra Itabaiana na Arena Batistão
O Campeonato Sergipano ainda está na sua primeira fase, com sete das nove rodadas disputadas. Mas mesmo com a reta final desta primeira etapa e todo o mata-mata pela frente, muitos times já optaram por mudanças em seu comando.
+ Veja tabela e classificação do Campeonato Sergipano
Luizinho Vieira deixou o Confiança após o Clássico Maior
Osmar Rios
Nesta segunda-feira, o Itabaiana anunciou a demissão do técnico Roberto Fonseca. Com ele, cinco dos dez treinadores que iniciaram a atual edição do estadual já deixaram seus cargos após sete rodadas.
O primeiro foi Alan Dotti, no Lagarto. Após dois jogos, ele pediu desligamento do Verdão, ao receber uma proposta do São Bento-SP – curiosamente, a passagem dele pelo clube paulista durou apenas 15 dias.
Já na terceira rodada, a derrota por 2 a 0 para o América de Propriá fez o Atlético Gloriense optar pela saída de Jorginho, sendo substituído por Marcinho Damasceno. Na rodada seguinte, João Carlos Barros caiu na Desportiva Aracaju após derrota por 2 a 1 para o Itabaiana, e Erick Luchetti entrou em seu lugar.
Por fim, as duas últimas quedas foram em grandes forças do estado. No Confiança, a derrota para o Sergipe no Clássico Maior rendeu a demissão de Luizinho Vieira (ainda sem substituto definido). E agora, depois de perder justamente para o Confiança, o Itabaiana dispensou Roberto Fonseca.
Roberto Fonseca foi mais recente demitido do estadual
Reprodução/Tremendão TV
Os outros cinco times seguem com seus treinadores que iniciaram o Campeonato Sergipano: William De Mattia no Sergipe, Steve Almeida no Guarany, Carlinhos no América de Propriá, Edmilson Santos no Dorense e Silvestre dos Anjos no Falcon. geRead More