Metade dos times do Campeonato Sergipano já trocou de técnico em 2026
Confiança vence clássico contra Itabaiana na Arena Batistão
O Campeonato Sergipano ainda está na sua primeira fase, com sete das nove rodadas disputadas. Mas mesmo com a reta final desta primeira etapa e todo o mata-mata pela frente, muitos times já optaram por mudanças em seu comando.
+ Veja tabela e classificação do Campeonato Sergipano
Luizinho Vieira deixou o Confiança após o Clássico Maior
Osmar Rios
Nesta segunda-feira, o Itabaiana anunciou a demissão do técnico Roberto Fonseca. Com ele, cinco dos dez treinadores que iniciaram a atual edição do estadual já deixaram seus cargos após sete rodadas.
O primeiro foi Alan Dotti, no Lagarto. Após dois jogos, ele pediu desligamento do Verdão, ao receber uma proposta do São Bento-SP – curiosamente, a passagem dele pelo clube paulista durou apenas 15 dias.
Já na terceira rodada, a derrota por 2 a 0 para o América de Propriá fez o Atlético Gloriense optar pela saída de Jorginho, sendo substituído por Marcinho Damasceno. Na rodada seguinte, João Carlos Barros caiu na Desportiva Aracaju após derrota por 2 a 1 para o Itabaiana, e Erick Luchetti entrou em seu lugar.
Por fim, as duas últimas quedas foram em grandes forças do estado. No Confiança, a derrota para o Sergipe no Clássico Maior rendeu a demissão de Luizinho Vieira (ainda sem substituto definido). E agora, depois de perder justamente para o Confiança, o Itabaiana dispensou Roberto Fonseca.
Roberto Fonseca foi mais recente demitido do estadual
Reprodução/Tremendão TV
Os outros cinco times seguem com seus treinadores que iniciaram o Campeonato Sergipano: William De Mattia no Sergipe, Steve Almeida no Guarany, Carlinhos no América de Propriá, Edmilson Santos no Dorense e Silvestre dos Anjos no Falcon. geRead More


