RÁDIO BPA

TV BPA

E os reforços? Santos não fecha elenco e ainda tem missões a resolver no mercado

E os reforços? Santos não fecha elenco e ainda tem missões a resolver no mercado

Santos vence Noroeste e briga por uma vaga nas quartas do Paulista
O Santos segue ativo no mercado, ainda sem concluir o que considera ser o elenco ideal para o ano de 2026. Depois da contratação do atacante Moisés, do Fortaleza, o Peixe tem como uma de suas prioridades a chegada de um volante para brigar por vaga no meio-campo.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
O Alvinegro tem encontrado dificuldades no mercado, não só em termos financeiros, mas também de convencimento em relação ao projeto para o ano, mesmo com nomes como de Neymar e Gabigol no elenco. Atualmente, o clube está fora da zona de classificação à próxima fase do Paulistão.
José Aldo, meio-campista do Mirassol, por exemplo, chegou a estar próximo de reforçar o elenco, mas não deu certeza sobre o aceite e, diante da dúvida, o Santos encerrou as negociações.
Mais sobre o Santos:
+ Menino e Mattos são denunciados pelo TJD-SP
+ Santos desiste de contratar José Aldo, do Mirassol
Executivo de futebol do Santos, Alexandre Mattos, ao ser apresentado ao elenco pelo presidente Marcelo Teixeira
Raul Baretta/Santos FC
Mesmo que não se classifique no estadual, o Peixe ainda terá pela frente no ano a Copa do Brasil e Sul-Americana, além do Brasileirão, no qual começou com dificuldades, com derrotas para o São Paulo e Chapecoense. Por isso, o entendimento é de que o elenco precisa ser reforçado.
Moisés chegará como mais uma opção para o ataque, que ganhou recentemente também o ex-atleticano Rony. Agora, o foco é em um volante com mais característica física para aguentar a sequência de jogos e ser um pilar tático da equipe.
Além de mais um meio-campista, o Peixe também está atendo a duas posições da defesa para se reforçar: a zaga, já que Alexis Duarte está praticamente fora dos planos mesmo não tendo sido ainda negociado, e a lateral esquerda, que hoje conta com Vini Lira e Escobar.
As posições não são prioridades, mas ligam um certo alerta na diretoria para qualificar o elenco e dar mais opções a Juan Pablo Vojvoda em um cenário complexo. Afinal, neste ano, o Peixe ainda não conseguiu unir bom desempenho com resultado.
Nesta temporada, o Santos contratou quatro reforços até o momento: Gabigol, Gabriel Menino, Rony e Moisés.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More