Piza celebra vitória em clássico contra o Treze e nega ter sentido cargo ameaçado no Campinense
Campinense vence o Treze no Clássico dos Maiorais
Após passar por um momento conturbado no Campeonato Paraibano Pixbet 2026, onde encarou uma sequência de três jogos sem vitória, o Campinense embalou dois triunfos consecutivos nos clássicos contra Botafogo-PB e Treze e agora é o segundo colocado. Mesmo após passar algumas rodadas fora do G-4, o técnico Evaristo Piza destacou que nunca se sentiu ameaçado demissão.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias da Raposa em primeira mão, pelo WhatsApp
A sequência ruim foi entre a segunda e a quarta rodada, quando o Rubro-Negro foi derrotado pelo Nacional de Patos, em casa, e depois empatou com Pombal e Confiança-PB. Piza falou que recebeu consultas para deixar a Raposa, mas acreditou no projeto e preferiu permanecer na equipe de Campina Grande.
Evaristo Piza, técnico do Campinense
Estefinho Francelino
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paraibano 2026
+ Campeonato Paraibano 2026: siga a disputa pela artilharia
— Eu nunca me senti ameaçado no cargo. Tive duas propostas para sair, mas permaneci aqui. Poderia até ter saído, se me sentisse ameaçado. A proposta foi de uma equipe que tem Série C e calendário, mas em nenhum momento cheguei para o Flávio Torreão pedindo para sair. Meu contrato vai só até março e a proposta que tive foi até outubro. Eu estou bem seguro do que estou fazendo e vou dar sequência nisso — falou o técnico.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Vice-líder do Paraibano, com 11 pontos, a Raposa agora se prepara para o duelo contra o Serra Branca, primeiro colocado. A partida será neste sábado (14), às 16h30, no Estádio Amigão. Para Piza, o encontro será um duelo de “seis pontos” na briga pela classificação.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


