RÁDIO BPA

TV BPA

Nottingham Forest demite o terceiro treinador em cinco meses

Nottingham Forest demite o terceiro treinador em cinco meses

Parece time brasileiro. O Nottingham Forest anunciou, já na madrugada desta quinta-feira (horário local), a demissão do técnico Sean Dyche, o terceiro treinador do clube na temporada. Dyche não resistiu à série de quatro tropeços na Premier League, o último deles o empate em 0 a 0 com o Wolverhampton, último colocado da competição.
Com 27 pontos, o Forest está em 17º lugar no Campeonato Inglês, apenas uma posição acima do West Ham, que abre a zona de rebaixamento com 24 pontos. O Wolverhampton, em situação dramática, é o último, com nove.
Sean Dyche, técnico demitido pelo Nottigham Forest após a 26ª rodada da Premier League
Reuters/Andrew Boyers
O Forest foi o primeiro time a trocar de treinador na temporada inglesa. O português Nuno Espírito Santo, hoje no West Ham, caiu no dia 9 de setembro, com apenas três rodadas disputadas. Seu sucessor, o grego Ange Postecoglou, durou pouco mais de um mês, demitido no dia 18 de outubro.
No empate que decretou a saída de Sean Dyche, o Forest contou com apenas dois dos cinco brasileiros do elenco. O zagueiro Morato foi titular, e o atacante Igor Jesus entrou no meio do segundo tempo. O também zagueiro Jair Cunha ficou no banco, e os outros dois brasileiros, o goleiro John e o zagueiro Murillo, estão machucados.
A temporada da Premier League tem sido marcada por trocas de treinadores. Além de Sean Dyche no Forest, Thomas Frank também foi demitido do Tottenham após a 26ª rodada. Com dois terços de campeonato demitidos, a Premier League já teve 11 mudanças de comando.
Liverpool está se ajeitando após mau começo em 25/26? Confira análise no Gringolândia geRead More