Pedro Rocha aponta “frustração” com empate contra Chapecoense após Coritiba abrir boa vantagem
“Sentimento de frustração”, Pedro Rocha sobre o empate diante do Coritiba
Autor de um dos gols do Coritiba no empate por 3 a 3 contra a Chapecoense, fora de casa, pela terceira rodada da Série A do Brasileiro, o atacante Pedro Rocha falou sobre o resultado conquistado na Arena Condá. Apesar do Coxa ter somado mais um ponto como visitante, o camisa 32 não escondeu o sentimento de frustração.
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
O motivo disso é a maneira como o placar foi construído. O Coritiba esteve duas vezes em vantagem, sendo a segunda delas abrindo 3 a 1. No entanto, o setor defensivo teve falhas sucessivas e, aos 45 minutos do segundo tempo, permitiu o empate para o time catarinense.
— Acredito que um pouco (o gosto amargo) pelo bom jogo que a gente fez. Lógico que o sentimento é um pouco de frustração por tomado o gol de empate no final, mas o importante é continuar pontuando — disse Pedro Rocha.
Pedro Rocha comemora o gol do Coritiba contra a Chapecoense
JP Pacheco/Coritiba
Contratado após ter sido o artilheiro da Série B, pelo Remo, o atacante reconheceu a dificuldade da elite, mas projeta um bom rendimento agora na próxima partida como mandante na elite que será contra o São Paulo, daqui a duas semanas.
— A gente sabia que seria um jogo difícil fora de casa e agora é concentrar as nossas forças no próximo jogo dentro de casa, diante da nossa torcida, para conseguir conquistar esses pontos — completou.
Antes de enfrentar o São Paulo, o Coritiba tem compromissos pela semifinal do Campeonato Paranaense. O Coxa abre a disputa contra o Operário-PR neste sábado, às 16h (de Brasília), em Ponta Grossa. A volta está marcada para o dia 21 (sábado), também ás 16h (de Brasília), no Couto Pereira. O ge acompanha os jogos em Tempo Real.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


