RÁDIO BPA

TV BPA

Com três vitórias, Ricardo Resende despista sobre permanência como treinador do Confiança

Com três vitórias, Ricardo Resende despista sobre permanência como treinador do Confiança

Confiança vira, vence Dorense e chega à terceira vitória seguida no Campeonato Sergipano
Até agora, a passagem de Ricardo Resende no comando do Confiança tem sido perfeita. O auxiliar do clube assumiu o cargo de técnico interinamente após a demissão de Luizinho Vieira, e chegou a três vitórias em três jogos – a última delas sobre o Dorense, na última quarta-feira.
+ Leia mais notícias do Confiança no ge
Ricardo Resende comandando o Confiança diante do Dorense
Sérgio Luís/ADC
Os bons resultados levaram o Confiança ao terceiro lugar do Campeonato Sergipano, e deram mais tranquilidade a um ambiente que vinha turbulento. E diante de uma sequência como esta, surge a dúvida natural: Ricardo Resende pode seguir de forma permanente como técnico proletário?
Ele foi perguntado sobre o tema após o jogo contra o Dorense, e despistou. Segundo Ricardo, assim que for definido o novo treinador, ele será bem recebido por todos no clube.
– Eu estou muito tranquilo e deixo essa decisão para o Diogo Lemos, nosso CEO. Meu foco é jogo a jogo. Sou funcionário do clube, auxiliar técnico, e estou concentrado para ajudar. No momento certo, quando for definido o treinador, vamos recebê-lo da melhor forma possível – afirmou.
O treinador interino do Dragão também elogiou a postura de seus atletas na vitória contra o Dorense. O Confiança saiu atrás no placar, mas buscou a virada na segunda etapa com gols de Guilherme Nunes e Wendel Jr para ficar com os três pontos.
– Essa vitória foi muito importante. Não é fácil sair com o placar adverso, e os atletas terem a mobilização para buscar a virada. Quem entrou foi muito bem, fomos felizes para conseguir a vitória – disse ele.
+ Veja tabela e classificação do Campeonato Sergipano
O Confiança volta a campo pela nona e última rodada do estadual no próximo sábado, às 16h, contra o América de Propriá na Arena Batistão. Uma vitória garante o time entre os quatro primeiros, dando-lhe o direito de fazer a partida única da segunda fase em casa. Mas com o desgaste pelo acúmulo de jogos, o 11 inicial ainda é uma incógnita.
– Temos que analisar com todo o nosso staff e ver a recuperação dos atletas. O desgaste está muito alto, com três jogos seguidos em uma semana, e hoje em um campo que não é dos melhores. Vamos pensar a melhor equipe, mas o mais importante é que o grupo está comprando a ideia – completou Ricardo.
Assista: tudo sobre o Confiança no ge, na Globo e no sportv geRead More