Bragantino x Ferroviária no Brasileiro Feminino: onde assistir ao vivo e horário
O maior de todos os tempos: Brasileirão Feminino é na Globo
Red Bull Bragantino e Ferroviária se enfrentam às 17h (de Brasília) deste domingo, no mini estádio do centro de treinamento do Massa Bruta, em Atibaia (SP). O jogo marca a estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro Feminino e será transmitido pela CBF TV. O ge acompanha em Tempo Real – clique aqui.
Initial plugin text
Ambos chegaram às quartas de final do Brasileiro no ano passado. Para as Bragantinas, alcançar o mata-mata foi um feito inédito. A equipe caiu diante do Cruzeiro. Já as Guerreiras Grenás foram superadas pelo São Paulo, nos pênaltis. O time de Araraquara tenta o tricampeonato nacional, já que o time levantou a taça em 2014 e 2019.
Time feminino do Bragantino estreia neste fim de semana no Brasileiro
Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
A equipe de Bragança Paulista continuam sob o comando do técnico Humberto Simão. O elenco foi reformulada para a temporada 2026, com as chegadas e saídas de algumas atletas. Na pré-temporada, realizou atividades em conjunto com São Paulo e Palmeiras.
– A gente fez um trabalho muito forte nesse período de treinamentos e a equipe está muito preparada para a estreia. Acredito que estamos adaptadas, pois o CT e o ambiente são agradáveis. A expectativa é das melhores para o jogo de domingo – afirmou a meio-campista Ana Carla, em entrevista ao site oficial do clube.
+ Tudo sobre o Bragantino
Micaelly segue como um dos destaques da Ferroviária
Pedro Alves/Ferroviária
Após alcançar as fases decisivas do Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, mas não levar nenhum título, as Guerreiras Grenás mantiveram o técnico Léo Mendes, mas reforçaram a equipe com as meio-campistas Maressa (ex-São Paulo) e Brenda Pinheiro (ex-Bragantino), e as atacantes Thayslane (ex-Bragantino) e Patrícia Seteco (ex-WFC Lusso, da Georgia), angolana que será a primeira africana a jogar o Brasileirão Feminino. Outras três jogadoras retornaram de empréstimos: a meio-campista Ana Hansen (Botafogo) e as atacantes Rhaissa (Botafogo) e Dos Santos (Bragantino).
– Tem sido um desafio positivo para nós da comissão técnica, pois temos que ir encaixando as nossas ideias com a cultura de jogo do clube, mais as características das atletas, e isso leva um pouco de tempo. Estas duas últimas semanas deram uma boa clareada para todos nós, elas têm entregado tudo aquilo que gostaríamos, para achar uma maneira ideal com esta equipe, que é diferente do que jogou no ano passado – analisou Léo Mendes.
+ Tudo sobre a Ferroviária
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Transmissão: CBF TV
CPD Atibaia – centro de treinamento do Bragantino – local de Braga x AFE
Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Arbitragem
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Izabele de Oliveira (SP)
Assistente 2: Juliana Vicentim Esteves (SP)
Quarta Árbitra: Talita Ximenes de Freitas (SP) geRead More


