Quem são os quatro cearenses mortos em colisão com carreta na Paraíba; três são da mesma família
Quatro dos cinco mortos em acidente na Paraíba são naturais do Ceará
TV Cabo Branco/Reprodução
Quatro das cinco vítimas do acidente entre um carro e uma carreta na BR-230, na Paraíba, eram naturais do Ceará, entre elas, uma criança de dois anos. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (14), na rodovia que liga Juazeirinho a Soledade, e deixou cinco pessoas mortas.
Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Entre as vítimas estão pai, mãe e filho. O condutor do carro, Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, viajava com a esposa, Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos, e o filho do casal, Benício Ferreira Ribeiro, de dois anos. Todos eram naturais do Ceará.
Também morreu no acidente Gésica Freire da Silva, de 32 anos, igualmente natural do Ceará. A quinta vítima foi Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR). As duas mulheres eram amigas da família e estavam no veículo no momento da colisão.
Os cinco mortos no acidente são:
Rafael Ribeiro Almeida, 40 anos;
Maria Micaeli Alves Ferreira, 42 anos;
Benício Ferreira Ribeiro, 2 anos;
Gésica Freire da Silva, 32 anos, os quatro naturais do Ceará; e
Edileusa de Alcântara Assis, 39 anos, natural de Londrina (PR).
Veja as rodovias federais no Ceará que mais têm acidentes
Causa do acidente em investigação
De acordo com a Polícia Civil, o carro seguia no sentido Patos-Campina Grande quando bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário.
A Polícia Civil informou ainda que todas as vítimas moravam no município de Sousa.
O motorista da carreta permaneceu no local após o acidente, prestou esclarecimentos às autoridades e realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
As causas da colisão ainda estão sendo investigadas. A Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Cinco pessoas morrem em acidente na Paraíba; três eram da mesma família
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More


