Interino do Santa Cruz reconhece necessidade de reforços: “Grupo enxuto”
Coletiva do técnico Fábio Cortez após Santa Cruz 0x1 Náutico
O técnico interino Fábio Cortez admitiu a necessidade de reforços no Santa Cruz, especialmente no ataque, setor de muitas críticas da torcida. Ele afirmou que confia nas peças do grupo, mas também reconheceu o “cobertor curto” do elenco.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
O setor de ataque, aliás, sofreu duas “baixas”, mas por escolha do próprio Santa Cruz. Os atacantes Matheus Régis e Robinho, contratados nesta temporada, não estão sendo mais sequer relacionados. A justificativa inicial era de aprimoramento técnico.
– A gente sabe que nosso grupo é enxuto. Sim, precisa chegar jogar na posição (no ataque). Acredito muito no nosso jogador (Quirino) que veio para ser o 9 da temporada. Todo mundo está vendo que a gente tem cobertor curto, mas todos estão juntos querendo trabalhar e fazer o melhor. Não vejo ninguém largando. Todo mundo está ciente e unido – disse Fábio Cortez.
Fábio Cortez, técnico interino do Santa Cruz
Marlon Costa/Agif
O Santa, aliás, já começou a se mexer de olho em reforços para a Série C e Copa do Brasil, já que o prazo de inscrições de contratações no Pernambucano acabou.
+ Interino do Santa Cruz confia em volta por cima de Quirino: “Pode reconquistar a torcida”
O Tricolor está acertado com o atacante Eron, que tem passagens pelo Vitória e Sampaio Corrêa, e monitora o volante Dudu, do Anapolina.
Náutico vence Santa Cruz e tem vantagem para volta da semifinal
Enquanto os reforços não chegam, Fábio Cortez prepara o time de olho no jogo de volta da semifinal diante do Náutico, neste domingo, nos Aflitos.
O Santa perdeu a ida por 1 a 0 e precisa de uma vitória de pelo menos um gol de diferença para forçar penalidades – ou dois de vantagem para avançar à final sem pênaltis.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More


