RÁDIO BPA

TV BPA

Gerente do Paraná Clube deixa time após 17 dias para ser auxiliar de Fábio Carille na Arábia

Gerente do Paraná Clube deixa time após 17 dias para ser auxiliar de Fábio Carille na Arábia

Paraná Clube lança campanha e destaca sentimento do torcedor após um ano sem jogos
O Paraná Clube anunciou a saída do gerente das categorias de base do clube, Sandro Forner. O profissional deixa o clube após 17 dias no cargo. Ele recebeu uma proposta do Damac, da Arábia Saudita, para ser auxiliar do técnico Fábio Carille.
Carille foi anunciado pelo Damac na semana passada. A equipe disputa a primeira divisão da Arábia Saudita.
O Paraná Clube ai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e vive um novo momento com a chegada da SAF e passa por uma reformulação no departamento de futebol profissional e das categorias de base.
+ Veja a tabela da Segunda Divisão do Paranaense
Agora, o clube vai buscar um novo profissional para a formação. O Paraná volta a jogar na próxima semana, no dia 27 de fevereiro, diante do Prudentópolis, na Vila Capanema, pela primeira rodada da Divisão de Acesso.
O Tricolor vai voltar aos gramados depois de mais de um ano. A última vez que foi ao campo foi em fevereiro de 2025, quando foi rebaixado no Paranaense.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp
Sandro Forner deixa Paraná Clube
Divulgação/Paraná Clube
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More