Tavares mantém foco no título do returno, mas cita dificuldade: “Os caras dão vida contra a gente”
Renan se destaca no Amazonas após retorno
Campeão do primeiro turno, o Amazonas está garantido na final geral do Campeonato Amazonense. Desde o título, o time ainda não sabe o que é vencer no segundo turno. Depois do Itacoatiara na primeira rodada, chegou ao seu segundo empate sem gols na noite desta quarta-feira, na segunda rodada. Dessa vez com o Manauara.
Amazonas e Manauara empatam sem gols na abertura da segunda rodada do returno
Para o meia Rafael Tavares, que voltou a ser titular, a dificuldade existem porque o Amazonas é o time a ser batido e todos “vão dar a vida” quando enfrentarem o Amazonas.
— O campeonato é difícil. Independente de quem a gente jogar, os caras dão a vida contra a gente. Até por ser campeão do primeiro turno. Então agora é continuar trabalhando — destacou Tavares.
Rafael Tavares, Amazonas
João Normando/Amazonas FC
De acordo com o meia, agora o momento é de virar a chave e pensar no Imperatriz antes de voltar as atenções para o Amazonense. A Onça enfrenta a equipe maranhense na próxima quarta (25), às 18h (de Brasília), fora de casa.
— Agora o nosso próximo jogo é na Copa do Brasil. Trabalhar bastante para chegar lá e conseguir a vaga. E depois focar no campeonato da gente aqui. Como falei, todos os jogos vão ser difíceis. É tentar classificar da maneira que for e continuar brigando para tentar ser campeão do segundo turno — acrescentou.
Com o empate, o Amazonas chega soma dois pontos e ocupa a segunda posição do returno do grupo A do Campeonato Amazonense. O próximo confronto pelo estadual é somente no dia 28, às 15h30, contra o Parintins, no Chicão, em Rio Preto da Eva. geRead More


