Noroeste anuncia saída de Carlão e de mais três jogadores que disputaram o Paulistão
Noroeste garante permanência na 1ª divisão do Paulista após jogaço contra o Primavera
O Noroeste segue em processo de reformulação após escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista e confirmou as saídas de Luiz Daniel, Sanchez e Jhonny, atletas que chegaram para reforçar o elenco na disputa estadual.
No mesmo anúncio, o Alvirrubro confirmou a saída do atacante Carlão, um dos vice-artilheiros do Paulistão com quatro gols em oito partidas. O jogador que tinha bastante identificação com a torcida encerrou a sua terceira passagem pelo clube, conforme antecipado pelo ge.
Luiz Daniel desembarcou no Norusca no início da temporada e assumiu a meta alvirrubra durante o Paulistão. Aos 32 anos, o goleiro esteve presente nas oito partidas da equipe na competição, sofrendo 11 gols. Ele já tem destino definido e vai defender o Botafogo-PB na sequência do ano.
Goleiro Luiz Daniel se despede do Noroeste após oito jogos
Reprodução/Instagram
Veja também
+ Noroeste confirma permanência de Guilherme Alves
+ Norusca fica na fila de espera por vaga na Série D de 2027
+ Jeferson Romário rompe ligamento do joelho e vira desfalque no Noroeste
O lateral-esquerdo Sanchez, de 30 anos, também integrou o grupo montado para o estadual. Titular nas oito rodadas disputadas pelo Noroeste, foi substituído na reta final de todas as partidas. O jogador foi o 11º reforço confirmado pelo Ceará e só pode jogar após o Campeonato Paulista.
Sánchez deixa o Norusca após oito partidas
Reprodução/Instagram
Já Jhonny chegou por empréstimo junto ao Fluminense no começo de 2026. O lateral-direito, de 23 anos, participou de seis jogos com a camisa alvirrubra ao longo da campanha no Paulista. O atleta deve retornar ao Tricolor.
Jhonny deixa o Noroeste após final da primeira fase do Paulista
Reprodução/Instagram
O Norusca terminou o Campeonato Paulista com oito pontos na 14ª colocação, fugindo do rebaixamento na última rodada. O empate em 3 a 3 com o Primavera garantiu a permanência do clube na elite do estadual em 2027.
O Alvirrubro voltará a disputar uma divisão do Campeonato Brasileiro após 18 anos. A Série D começa em abril. geRead More


