Com retorno de Diego Hernández, elenco principal do Remo se reapresenta no Baenão
Remo elimina o Águia nos pênaltis e avança para a semifinal do Parazão
O Remo se reapresentou nesta sexta-feira, dia 20, com o elenco considerado principal pelo técnico Juan Carlos Osório. Entre os jogadores que voltaram às atividades no Estádio Baenão, estão os 18 relacionados no jogo contra o Águia de Marabá, pelas quartas do Campeonato Paraense, além do meia-atacante Diego Hernández, que não vinha treinando.
Com retorno de Diego Hernández, Remo se reapresenta no Baenão
Luís Carlos / Ascom Remo
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Segundo boletim médico emitido na última terça-feira, 17, o uruguaio estava fora de todas as atividades em campo por conta de um desconforto muscular, em uma região não revelada. Contudo, depois de período entregue ao departamento médico, ele foi liberado e treinou normalmente nesta sexta.
Veja mais:
+ Remo engata sequência de cinco empates seguidos pela primeira vez em quatro anos
+ Osório enaltece desempenho do Remo na classificação contra o Águia e revela busca por zagueiro
A volta de Diego Hernández coincide com uma sequência de jogos importantes para o Remo. Neste domingo, 22, a equipe disputa a semifinal do Campeonato Paraense, contra o Cametá, em jogo único, fora de casa. Três dias depois, na quarta, 25, é a vez de receber o Internacional, pela 4ª rodada do Brasileirão, em busca da 1ª vitória no retorno à elite.
O técnico Juan Carlos Osório ainda não definiu os relacionados para a viagem à Cametá, mas deve seguir apostando na “força máxima”, contando com Hernández desta vez. O meia-atacante, que está em meio a uma negociação para vínculo em definitivo com o Remo, atuou em quatro jogos em 2026, participando do gol de empate no clássico Re-Pa do Parazão.
Cametá e Remo se enfrentam neste domingo, dia 22, às 17h, no Estádio Parque do Bacurau, em jogo único da semifinal do Campeonato Paraense. O ge acompanha os lances em Tempo Real.
Veja vídeos sobre o Remo geRead More


