RÁDIO BPA

TV BPA

Série A2 tem Ferroviária x Monte Azul e Sertãozinho contra líder; veja onde assistir

Série A2 tem Ferroviária x Monte Azul e Sertãozinho contra líder; veja onde assistir

Série A2: Confira os gols de Ferroviária, Sertãozinho e Monte Azul
A 12ª rodada da Série A2 começa neste sábado com o Sertãozinho enfrentando o líder Ituano fora de casa. No domingo, tem Ferroviária e Monte Azul na Fonte Luminosa.
+ Veja a tabela da Série A2
Monte Azul e Sertãozinho têm um jogo a menos que os demais, pois tiveram o confronto da oitava rodada adiado pelas fortes chuvas. O duelo foi remarcado para o dia 4 de março.
Ferroviária X Monte Azul
Initial plugin text
A Ferroviária, atual terceira colocada , enfrenta o Monte Azul, que ocupa o 12º lugar. Os dois times empataram na rodada passada. A AFE jogou contra o São José, fora de casa, e o Azulão jogou em casa contra o Osasco Sporting. Ambas partidas terminaram em 1 a 1.
Lance da partida entre São José-SP e Ferroviária
Guilherme Moro / Ferroviária SAF
O Monte Azul não vence há seis rodadas e está a três pontos do Z-2, com 11 pontos. Já a Ferroviária, desde que perdeu a invencibilidade e a liderança na oitava rodada, enfrenta oscilações no campeonato, mas pode voltar à liderança em caso de vitória e uma combinação de resultados.
A partida acontecerá na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), neste domingo, às 18h, e terá transmissão ao vivo do canal do Youtube do Metrópoles Esportes.
Sertãozinho
O Sertãozinho vem de vitória contra o Juventus-SP, por 1 a 0, e ocupa a sexta posição com 16 pontos. A bola rola neste sábado, às 18h, no Novelli Júnior, em Itu (SP). O jogo terá transmissão ao vivo do canal do Youtube do Metrópoles Esportes.
Marco comemora gol para o Sertãozinho contra o Juventus na A2
Raul Ramos/Sertãozinho FC geRead More