Após queda no simples, mesatenista do Guarujá mira disputa de duplas no Singapore Smash
Mesatenista Guilherme Teodoro é convocado para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
O mesatenista Guilherme Teodoro, de Guarujá, se despediu da disputa individual do Singapore Smash 2026, um dos eventos mais prestigiados do circuito mundial de tênis de mesa. Porém, o guarujaense volta à mesa para a disputa de duplas masculinas ao lado do brasileiro Leonardo Iizuka.
Na disputa individual, após vencer na estreia do qualificatório, o brasileiro foi superado na fase seguinte e não avançou à chave principal do torneio.
Atual número 150 do ranking mundial, Teodoro havia iniciado a campanha com vitória sobre o compatriota Felipe Arado por 3 sets a 1. Na rodada decisiva por vaga na chave principal, Guilherme acabou derrotado pelo alemão Andre Bertelsmeier e deu adeus à disputa do simples. O europeu venceu por 3 sets a 1, com parciais de 11/3, 11/4, 4/11 e 11/7.
Guilherme Teodoro avança no Singapore Smash após vitória sobre Felipe Arado
Divugalção/WTT
Disputa de duplas
Apesar da eliminação, o atleta segue na competição. O guarujaense volta à mesa para a disputa de duplas masculinas ao lado do brasileiro Leonardo Iizuka, neste domingo (22), às 5h (de Brasília).
A parceria estreia diretamente na chave principal e chega embalada após a conquista do título pan-americano no ano passado.
Atualmente, Teodoro e Iizuka ocupam a 23ª posição do ranking mundial e aparecem como a principal dupla brasileira no torneio, que integra a elite do circuito internacional organizado pela World Table Tennis (WTT).
Guilherme Teodoro e Leonardo Iizuka em ação no Pan-Americano
Divugalção/WTT geRead More


