Escalação: Matheus Pereira fica fora de treino e desfalca Corinthians contra Portuguesa
Breno Bidon é liberado pelo DM e reforça Corinthians nas quartas do Paulistão
Matheus Pereira foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e não ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo decisivo contra a Portuguesa, na noite deste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Canindé, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O meio-campista precisou ser substituído durante o segundo tempo da partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, após sentir um desconforto muscular.
Ele não participou das últimas duas atividades do Corinthians no CT Joaquim Grava.
Meio-campista Matheus Pereira será desfalque contra a Lusa
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Devido ao desgaste e pouco tempo de descanso dos atletas, Dorival Júnior deve promover mudanças em sua equipe titular.
Uma possível escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho (Pedro Milans), André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Gui Negão.
O elenco corintiano encerrou a preparação para a partida contra a Portuguesa na manhã deste sábado.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, os jogadores assistiram a um vídeo com instruções táticas e, após realizarem atividades de força na academia, seguiram para o gramado do CT, onde participaram de um treino tático. As jogadas de bola parada também fizeram parte da programação.
Mais notícias do Corinthians:
+ Atacantes fizeram só 31% dos gols do Corinthians em 2026
+ “Eu já venci o Memphis”: Gabriel Pires, da Portuguesa, relembra duelo contra holandês
Hugo Souza em campo durante treinamento do Corinthians
Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More


