RÁDIO BPA

TV BPA

Após pedido do Independência, FFAC adia dois jogos e reajusta tabela do Acreano

Após pedido do Independência, FFAC adia dois jogos e reajusta tabela do Acreano

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou na manhã desta segunda-feira (23), alterações na tabela do Campeonato Acreano Série A. As mudanças foram provocadas após pedido do Independência, que vai disputar a segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira (25), contra o Águia de Marabá, fora de casa.
Independência x Humaitá – 3ª rodada do Campeonato Acreano
Sueli Rodrigues/Arquivo Pessoal
O confronto entre Adesg e Independência, que seria no sábado (28), pelo fechamento da sexta e penúltima rodada, passa para o dia 2 de março, às 17h, no Estádio Tonicão, na capital.
Com isso, a FFAC foi obrigada a adiar o duelo entre Santa Cruz-AC e Adesg, pela sétima e última rodada, que seria no dia 3 de março, na Arena da Floresta, em Rio Branco. A partida passa para o dia 7, no Tonicão, às 17h15.
São Francisco x Vasco-AC no dia 2 de março teve alteração de horário, passando das 18h para as 19h15, no Tonicão, pela abertura da sétima e última rodada. Confira a tabela atualizada abaixo:
Tabela atualizada do Campeonato Acreano Série A
Divulgação/FFAC geRead More