RÁDIO BPA

TV BPA

NBA multa Anthony Edwards por arremessar bola “com força em direção às arquibancadas”

NBA multa Anthony Edwards por arremessar bola “com força em direção às arquibancadas”

Anthony Edwards foi multado em 25 mil dólares
Reprodução/Redes Sociais
O armador do Minnesota Timbersolves, Anthony Edwards, foi multado em 25 mil dólares – mais de R$ 128 mil na cotação atual – por “arremessar a bola do jogo com força em direção às arquibancadas”. A NBA anunciou a punição na noite desta sexta-feira (26), através vice-presidente executivo, James Jones.
Comunicado da NBA
Reprodução/Redes Sociais
O comunicado caracteriza o fato como um incidente. O fatídico arremesso aconteceu na última terça-feira (24), durante o intervalo da vitória da equipe de Mineápolis sobre Portland Trail Blazers por 124 x 121.
+ Gui Santos tem melhor sequência de jogos da carreira na NBA
+ Dillon Brooks sofre fratura na mão e desfalca os Suns na NBA
+ NBA: menino homenageado por Anthony Edwards tem alta do câncer
+ Astro da NBA, Marques Johnson segue enterrando aos 70 anos de idade; assista
+ LeBron faz elogio a Jaylen Brown, mas guarda rancor: “Tirando as m*** que ele falou sobre Bronny”
Os Timberwolves ocupam atualmente a quinta posição da conferência oeste, sendo Edwards o líder em pontuação da equipe, com uma média de 29.6 pontos por jogo. Os Blazers, por sua vez, estão em nono.
Initial plugin text geRead More