João Gomes, ex-Flamengo, marca golaço pelo Wolverhampton e afirma: “Seguiremos lutando”
João Gomes completa 100 jogos na Premier League
João Gomes voltou a ser decisivo pelo Wolverhampton na vitória por 2 a 0 sobre o Aston Villa, pela 28ª rodada da Premier League, na última sexta-feira. Autor de um bonito gol aos 15 minutos do segundo tempo, em jogada que começou com roubada de bola no campo de defesa e terminou com finalização precisa na área, o ex-jogador do Flamengo foi o protagonista da noite no Estádio Molineux. Eleito o melhor da partida, o meio-campista destacou a importância do gol, mas reforçou que o foco está na reação da equipe na reta final da temporada.
Initial plugin text
– Muito feliz por voltar a marcar, mas principalmente em ajudar a equipe. Faremos de tudo para que tenhamos um final de temporada digno e do jeito que a torcida merece. Sabemos de todas as dificuldades, mas daremos o nosso melhor e deixaremos tudo em campo até a última rodada. Todo esse período pelo Wolves tem sido muito especial e poder ver a nossa torcida voltar a sorrir é prazeroso. Seguiremos lutando pelos nossos.
João Gomes comemora gol pelo Wolves
Reprodução X
+ João Gomes lidera oito estatísticas no Wolves
O volante também analisou o lance do gol, definindo a jogada como um retrato do estilo intenso que busca imprimir em campo desde que chegou à Inglaterra.
– A jogada do gol é o resumo daquilo que eu busco. Roubada de bola, drible e força para chegar na área e concluir a jogada. Nesse período jogando no Wolves, pude evoluir muito o meu jogo, jogar em mais de uma posição e buscar estar sempre atento aos espaços que surgem. No jogo contra o Aston Villa tive um pouco mais de liberdade e consegui aproveitar bem o espaço deixado para fazer o gol. É sempre especial marcar na Premier League.
João Gomes é eleito o melhor da partida
Reprodução X
Apesar do desempenho de João Gomes, o Wolverhampton continua em último lugar no Campeonato Inglês, com 13 pontos em 29 jogos. O time mais próximo dele, o Burnley, tem 19. Com essa derrota, o Aston Villa perdeu a chance de se aproximar do Manchester City, que é o vice-líder. geRead More


