Gre-Nal: Luís Castro e Paulo Pezzolano discutem após expulsão de Bernabei; assista
Clima esquenta no Gre-Nal e técnicos recebem o cartão amarelo; veja
O clima esquentou no Gre-Nal da final do Gauchão. Na metade do primeiro tempo, os técnicos Luís Castro, do Grêmio, e Paulo Pezzolano, do Inter, se envolveram em uma confusão depois da expulsão do lateral-esquerdo colorado Bernabei. Os dois receberam cartão amarelo.
Pezzolano estava falando com Pavon na beira do campo, reclamando da expulsão. Luís Castro chegou, puxou a camisa do treinador e o afastou do jogador gremista.
Luís Castro e Paulo Pezzolano discutem no Grre-Nal
Reprodução/RBS TV
O português pareceu incomodado pelo uruguaio ter ido conversar com o jogador gremista. Houve uma rápida discussão, com irritação de ambas as partes. Kannemann e Weverton contiveram Luís Castro e tentaram o tirar do bolo. Em determinado momento, o técnico gremista também se direcionou a jogadores do Inter, como Tabata.
Os dois técnicos participaram nesta sexta-feira de um evento na Federação Gaúcha de Futebol juntos. Além deles, os capitães Arthur e Alan Patrick também estavam presentes. A entrevista conjunta serviu para promover a final.
Luís Castro é contido em discussão com Pezzolano
Reprodução/RBS TV geRead More


