Max celebra retorno ao Princesa com gol e assistência: “Feliz por ter ajudado a equipe”
Futebol amazonense tá de casa nova
O Princesa do Solimões empatou em 2 a 2 com o Nacional-AM neste domingo (1º), no estádio Gilbertão, em Manacapuru, pela última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Amazonense. O destaque da partida foi o atacante Max, que marcou um gol e deu uma assistência em sua reestreia pelo Tubarão.
Princesa vira, mas Nacional busca o empate no fim em duelo da última rodada do returno
Anunciado dias antes do confronto justamente contra o ex-clube, Max começou no banco e entrou no segundo tempo. Em campo, participou diretamente dos dois gols do Princesa e foi o principal nome da equipe. Após a partida, o atacante comemorou o retorno e a atuação, apesar do empate com sabor amargo.
— Agradecer a Deus. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Tomamos um gol ali no final por vacilo nosso mesmo. Mas estou feliz pelo gol, pela assistência e por ter ajudado a equipe do Princesa. Estou feliz demais de estar voltando, gosto muito desse clube e vamos dar sequência para dar tudo certo na final — afirmou.
Max Princesa do Solimões
Thiago Lemos/Princesa
Max defendeu o Princesa nas temporadas 2023 e 2024, período em que se destacou com gols e atuações decisivas. A volta ao clube reacende a expectativa da torcida para a sequência do mata-mata.
Playoff pela frente
Com o empate, o Princesa terminou em terceiro no grupo e vai disputar o playoff contra o RPE Parintins, na quarta-feira (4), às 15h30, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. O adversário tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha.
Quem avançar encara o Manaus Futebol Clube nas semifinais, equipe que fechou a fase em primeiro lugar do grupo. geRead More


