RÁDIO BPA

TV BPA

Casal morre e criança fica ferida após carro atropelar bicicleta na Grande Fortaleza

Casal morre e criança fica ferida após carro atropelar bicicleta na Grande Fortaleza

 Casal morre e criança fica ferida após carro atropelar bicicleta em Maracanaú
Um casal morreu e uma criança ficou ferida após um carro atropelar a bicicleta onde as vítimas estavam na CE-065, na localidade de Pau Serrado, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (8).
Com o impacto, o ciclista, de 47 anos, teve a cabeça esmagada e morreu no local. A esposa dele, de 46 anos, e o filho do casal, que não teve a idade informda, foram socorridos. No entanto, a mulher morreu no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Segurança, o motorista do carro, que não teve a identidade informada, permaneceu no local. Ele realizou o teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo.
Casal morreu e criança ficou ferida após carro atropelar a bicicleta das vítimas na CE-065, em Maracanaú, na manhã deste domingo (8).
Reprodução
Após o exame, o condutor foi levado a uma delegacia, para prestar esclarecimentos. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú.
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE)e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram na ocorrência.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará g1 Read More