RÁDIO BPA

TV BPA

UFC: Bia Mesquita, Manumito e Petrino vencem evento em Las Vegas

UFC: Bia Mesquita, Manumito e Petrino vencem evento em Las Vegas

Melhores Momentos do UFC BJJ 6
O UFC realizado neste sábado, em Las Vegas, contou com seis brasileiros e o saldo foi de 50%. Bia Mesquita, Manoel “Manumito” e Vitor Petrino venceram seus desafios com grandes atuações, se destacando no evento. Na luta principal da noite, a revelação da Argentina, Kevin Vallejos, venceu o experiente Josh Emmett por nocaute técnico no primeiro round.
Bia Mesquita venceu Montse Rendon por finalização aos 2min07s do R1
Chris Unger/Zuffa LLC
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp
Bia Mesquita vence mais uma
Considerada um dos maiores nomes da história do jiu-jítsu, Bia Mesquita fez sua segunda luta no UFC e anotou mais uma vitória por finalização. A faixa-preta teve pela frente Montse Rendon e fez o dever de casa, precisando de apenas dois minutos para derrubar sua adversária, montar e depois pegar as costas, onde finalizou com um bem apertado mata-leão, aumentando sua invencibilidade no MMA e somando sua sétima vitória na carreira.
– Foi uma ótima luta. Fiz o meu trabalho, levei ela pro chão e finalizei. É isso! Esta noite provei mais uma vez que não estou aqui para ser mais um nome na categoria, e sim para provar quem eu sou, para escrever meu nome nos livros do UFC e chegar ao topo – comemorou a brasileira.
Bia Mesquita venceu Montse Rendon por finalização aos 2min07s do R1
Chris Unger/Zuffa LLC
Vitor Petrino faz luta sangrenta
De olho em sua terceira vitória seguida no peso-pesado, Vitor Petrino encarou Steven Asplund e fez um lutão! O brasileiro começou em desvantagem ao tomar um knockdown no primeiro round, mas aguentou o castigo e se recuperou. Petrino seguiu na luta e passou a castigar seu adversário na trocação, machucando bastante o rosto do lutador americano.
O aluno de Cristiano Marcello manteve o domínio até o fim, virou o placar a seu favor e venceu na decisão unânime dos juízes.
– É isso que o peso-pesado tem que fazer. É volume o tempo todo e se entregar. Eu combinei com o meu adversário que a gente ia fazer a melhor luta da noite e sei que esse bônus é nosso! – vibrou.
Vitor Petrino venceu Steven Asplund por decisão unânime
Chris Unger/Zuffa LLC
“Manumito” estreia com nocaute
Estreando no UFC após passar pelo Contender Series, Manoel Sousa “Manumito” começou com tudo sua trajetória no evento. Ele encarou Bolaji Oki e vinha fazendo uma boa luta, mas resolveu acelerar o ritmo no último round e foi coroado com um belo nocaute no minuto final do combate.
Manoel Sousa venceu Bolaji Oki por nocaute aos 4min12s do R3
Chris Unger/Zuffa LLC
Outros três brasileiros estiveram em ação no evento, mas o resultado não foi positivo. Luan Lacerda foi superado por Hecher Sosa na decisão unânime no card preliminar. No card principal, Bruno Silva perdeu para Charles Johnson na decisão dividida, enquanto Amanda Lemos foi derrotada por Gillian Robertson também na decisão.
Veja abaixo os resultados completos do evento:
UFC
14 de março de 2026, em Las Vegas
CARD PRINCIPAL
Kevin Vallejos venceu Josh Emmett por nocaute técnico aos 3min33s do R1
Gillian Robertson venceu Amanda Lemos por decisão unânime (triplo 29-28)
Jose Miguel Delgado venceu Andre Fili por decisão dividida (29-28, 29-28, 28-29)
Marwan Rahiki venceu Harry Hardwick por nocaute técnico aos 5min do R2
Ion Cutelaba venceu Oumar Sy por finalização aos 4min24s do R1
Charles Johnson venceu Bruno Silva por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27)
CARD PRELIMINAR
Myktybek Orolbai venceu Chris Curtis por decisão unânime (triplo 30-27)
Vitor Petrino venceu Steven Asplund por decisão unânime (triplo 29-28)
Elijah Smith venceu SuYoung You por finalização com 1min04s do R2
Manoel Sousa venceu Bolaji Oki por nocaute aos 4min12s do R3
Eryk Anders venceu Brad Tavares por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Bia Mesquita venceu Montse Rendon por finalização aos 2min07s do R1
Hecher Sosa venceu Luan Lacerda por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Piera Rodriguez venceu Sam Hughes por decisão unânime (triplo 30-27)
banner combate
Combate geRead More