RÁDIO BPA

TV BPA

Peladeiros organizam jogo solidário em Santarém para ajudar no tratamento de mãe de jogador

Peladeiros organizam jogo solidário em Santarém para ajudar no tratamento de mãe de jogador

Peladeiros de Santarém, no oeste do Pará, estão se unindo em uma ação que envolve o esporte e a solidariedade. Para ajudar no tratamento de saúde da mãe de um jogador, uma partida solidária será realizada nesta sexta (20) no campo da AABB em Santarém.
O duelo entre Seleção da AABB e Tapajós Master marca também o encontro entre peladeiros, que jogam futebol para descontrair, mas também jogadores que já marcaram seus nomes na história do esporte na região.
A partida tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento da senhora Terezinha Lima, mãe do jogador Eglaudio Augusto. Terezinha tem 70 anos e enfrenta o tratamento contra o câncer na tireoide.
Os interessados em contribuir com a ação, podem prestigiar a programação na sexta a partir das 20h no campo da AABB. Outras formas de contribuição também podem ser realizadas. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos (93) 99167-8553 Eglaudio Augusto ou (93)991050278 Paulo Pedalada.
Confira alguns atletas convocados:
Seleção AABB
Gilson Pastorinha
Arnaldo
Lelio
Alexandre
Kaka
Serginho
Tapajós Master
Belterra
Marlon
Taruba
Miolo
Peninha
Barro
Tatu
Ery
Chaguinha Tabocal
Dr Jamil Casseb geRead More