RÁDIO BPA

TV BPA

Yana Santana e Vitória são campeãs do 1º Torneio Inter Escolinhas de Vôlei de Praia

Yana Santana e Vitória são campeãs do 1º Torneio Inter Escolinhas de Vôlei de Praia

Com participação de 24 duplas, o 1º Torneio Inter Escolinhas de Vôlei de Praia Sub-14 terminou com o título de Yana Santana e Vitória, nesse sábado (14), na Arena Prainha Beach, em Rio Branco.
Yana Santana (4ª esq. p/e dir.) e Vitória (3ª dir. p/ esq.) dupla campeão do 1º Torneio Inter Escolinhas de Vôlei de Praia
Arquivo pessoal/Francisco Dinarte
Na decisão, Yana Santana e Vitória superaram Alice Lima e João Henrique em set único: 21 x 19. Ana Luísa e Sarah Éster ficaram em terceiro, e Alice Albion e Alice Victória fecharam o pódio em quarto lugar. As quatro duplas receberam medalhas.
A competição foi promovida pela Associação Acreana de Vôlei de Praia (AAVP) e ocorreu com fases classificatória e eliminatória – a partir das quartas de final. Das 24 duplas, nove eram mistas.
+ Acre perde a 2ª e fica fora das quartas de final do Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-16
– Temos como proposta fomentar ainda mais as categorias de base do nosso vôlei de praia – disse o presidente da AAVP, Cláudio Maia. geRead More