RÁDIO BPA

TV BPA

Treze anuncia campeão alagoano pelo CRB e chega ao 8º atacante para Série D 2026

Treze anuncia campeão alagoano pelo CRB e chega ao 8º atacante para Série D 2026

Na noite dessa quarta-feira (25), o Treze anunciou o atacante Dioran, chegando ao oitavo nome para o setor ofensivo, visando à Série D do Campeonato Brasileiro 2026. Campeão alagoano pelo CRB em 2025, o reforço é o quarto atleta contratado pela diretoria para o ataque após a eliminação no Campeonato Paraibano.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
Atacante Dioran em sua passagem pelo CRB
Francisco Cedrim / CRB
Formado nas categorias de base do Santo André, Dioran tem 23 anos, acumula atuações por Joseense, Porto Vitória, Azuriz e Cianorte, seu último trabalho. No futebol exterior, teve uma breve passagem pelo Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes Unidos.
+ CONFIRA AQUI o elenco do Treze para a Serie D 2026
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
O técnico Adriano Souza também conta com os atacantes Vinícius Bala, Gustavo Brinquedo, Rafael Tanque e João Victor, que já estavam no Treze, além de Zé Felipe, Buba e Pedro Maycon, que fazem parte da reformulação do elenco para a Série D. No Grupo 9, a estreia do Galo será diante do Retrô, no próximo sábado (4), às 17h, no Amigão.
Initial plugin text
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More