RÁDIO BPA

TV BPA

Chapecoense contrata volante que estava no Concórdia

Chapecoense contrata volante que estava no Concórdia

Chapecoense perde por 2 x 0 para o Internacional fora de casa
O volante Da Silva, de 26 anos, é o novo reforço da Chapecoense para a temporada. O atleta estava no Concórdia, onde disputou o Campeonato Catarinense desse ano. O jogador foi registrado no boletim informativo diário (BID) da CBF nesta sexta-feira.
Da Silva, reforço da Chapecoense, no BID da CBF
CBF/Reprodução
+ Clique aqui e siga o canal de notícias da Chape no WhatsApp
O atleta chega pela primeira vez em um clube de Série A de Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele ganhe minutagem na Copa Sul-Sudeste, competição que a Chape estreou com time alternativo diante do São Bernardo, vencendo por 2 a 1. Canhoto, ele pode atuar também como lateral-esquerdo.
Da Silva entrou em campo apenas uma vez na temporada pelo Galo do Oeste, jogando 32 minutos no dia 25 de janeiro pelo estadual, contra o Barra, em Itajaí. Na ocasião, o Pescador goleou o Concórdia por 5 a 1.
Da Silva, novo reforço da Chape, com a camisa do Concórdia no Catarinense
Redes sociais/Reprodução
Antes do Galo, o volante passou pelo Ceará, onde foi revelado, além de Ferroviário, Gaúcho, Treze, Independente de Limeira, AE Paracatu, Rio Branco-PR, Capixaba, Aquidauense, Maracanã e Central.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More