Em Treze cheio de caras novas, remanescentes são decisivos em estreia na Série D
Treze bate o Retrô por 3 a 0 pela 1ª rodada da Série D
O Treze começou empolgando sua torcida na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time foi superior e venceu o Retrô por 3 a 0, no último sábado (4). Entre os 11 titulares, sete caras novas estrearam com a camisa do Galo. No entanto, foram os remanescentes do Campeonato Paraibano que decidiram a partida.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
+ Confira a tabela completa da Série D 2026
O Galo comandado por Adriano Souza começou a Série D com: Erivelton, Natan, Diego Clemente, John Lessa e Léo; Gustavo Petrocelli, Marquinhos, Pedro Ivo e Jean Carlo; Vinícius Bala e Dioran. Curiosamente, os quatro atletas que permaneceram da campanha abaixo do esperado no estadual, participaram da construção dos três gols da equipe.
Petrocelli e Pedro Maycon comemoram gol do Treze contra o Retrô
Daniel Vieira / Treze
+ Treze apresenta melhor futebol no ano na estreia do técnico Adriano Souza
No primeiro, o volante Marquinhos deu bela assistência para Vinícius Bala anotar o seu segundo gol com a camisa alvinegra. Já na reta final da primeira etapa, o meia Jean Carlo, em linda cobrança de falta, anotou marcou pela primeira vez pelo Galo. O placar foi fechado com mais um remanescente, o volante Gustavo Petrocelli, em cobrança de pênalti, deu números finais ao jogo.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Com o resultado, o Treze largou na liderança isolada do Grupo A9 da Série D. Na próxima rodada, o Galo visita o Lagarto, no sábado (11), às 18h, no Estádio Barretão.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


