Piaui finaliza preparação para duelo com Fluminense-PI com dúvida no setor defensivo
Piauí finaliza preparação para duelo com Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste
O Piauí finalizou sua preparação na tarde desta terça-feira, no CT Reinaldo Ferreira, na zona Sudeste de Teresina, para o duelo contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste 2026. Na atividade, o técnico Tostão comandou um treino de apronto para avaliar os jogadores que possuem condições físicas para a partida de quarta-feira.
Piauí finaliza preparação para duelo com Fluminense-PI
Mauricio Soares
Além disso, o Enxuga Rato possui dúvida em relação ao lateral-direito Williams Bahia. O atleta se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa, realiza transição física, e a comissão técnica do clube avalia se ele apresenta condições de ficar entre os relacionados.
Em caso de não retorno de Williams para esse jogo, Tostão deve repetir a mesma base titular utilizada na estreia da Série D, contra o Tirol, com Eduardo substituindo Williams Bahia na lateral direita.
Piauí finaliza preparação para duelo com Fluminense-PI
Maurício Soares
Além disso, o atacante Gustagol, que segue fora das atividades de campo em razão de uma lesão no ligamento do joelho, realizou cirurgia e iniciará os trabalhos de fisioterapia ainda nesta semana. Confira a provável escalação abaixo.
Veja a provável escalação
Alan (Pedro Paulo); Eduardo, Thurram, Leandro Amorim e Tenório; Andinho, Adson e Breno; Guilherme Belea, Kauã Maranhão e Nathan.
Dúvida: Williams Bahia (em transição física);
Desfalque: Gustagol (lesionado).
⏰ Programação de treinos do Piauí
Terça-feira
Tarde: Treino de apronto e concentração para o confronto contra o o Fluminense-PI.
Quarta-feira
Fluminense-PI x Piauí – às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro.
Relembre último jogo do Piauí
Piauí vira sobre o Tirol e vence na estreia da Série D por 2 a 1
Após a vitória por 2 a 1 contra o Tirol no último sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2026, o Piauí retorna seus focos na Copa do Nordeste. Na terceira rodada da competição regional, o Enxuga Rato enfrenta no Fluminense-PI nesta quarta-feira, dia 8 de abril, às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Fluminense-PI x Piauí
🗓️ Data: 8 de abril;
⏰ Horário: 19h30;
🏟️ Local: estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Initial plugin text geRead More


