Pacotão no BID: Nacional-AM registra PH, ex-Amazonas, Max de Nóbrega e mais um lateral
O volante PH, ex-Amazonas, enfim poderá estrear com a camisa do Nacional-AM. O nome do jogador apareceu nesta quinta-feira (9) no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, está apto para estrear na Série D do Brasileiro, no próximo fim de semana.
Sem muitas oportunidades no Amazonas, Philipe Guimarães, de 34 anos, chega por empréstimo ao Leão para a sequência da temporada. Este será o terceiro clube de PH na região Norte. Antes do Amazonas, ele atuou pelo Paysandu, em 2020. O jogador está no Amazonas desde 2023.
PH com a camisa Amazonas
João Normando/Amazonas FC
+Amazonas libera PH, campeão da Série C, para reforçar o Nacional-AM
Outros Reforços
Além de PH, o Nacioinal-AM também contará com o atacante Max de Nóbrega, que neste ano disputou o Campeonato Amaozonense pelo Princesa do Solimões. O jogador é um velho conhecido do futebol amazonense e chega como opção para o ataque do Leão.
Outro que chegou ao clube foi o lateral-esquerdo Mateus Müller, que teve como último time o Grêmio Prudente. Tem passagens por Nova Iguaçu, Marília, Santa Cruz, entre outros. geRead More


