RÁDIO BPA

TV BPA

Organizada do Fortaleza cobra jogador: “Se ficarem mentindo, vamos culpar vocês”

Organizada do Fortaleza cobra jogador: “Se ficarem mentindo, vamos culpar vocês”

Organizada do Fortaleza cobra jogador Mucuri: “Tu já começou errado”
O elenco do Fortaleza foi cobrado por torcidas organizadas na tarde de quinta-feira, no Pici. O grupo abordou atletas antes do treino no Centro de Excelência. No vídeo que viralizou, eles cobram o lateral-esquerdo Maurício Mucuri. O jogador chegou em março deste ano.
+ Receba novidades do Fortaleza no whatsapp
– Tu já começa errado, irmão. Essa postura tem que mudar. O salário está em dia? Olha no meu olho quando eu tiver falando. Fala para nós. Se vocês ficarem mentindo, nós vamos culpar vocês. Vocês querem levar a culpa com vocês no peito? – diz um deles.
+ Torcida do Fortaleza protesta no Pici após derrota e indefinição sobre Brítez
– Se o time continuar dessa forma, vamos cair. Esse clube é pesado, tem história, não é só pela grana. É pelo que ele representa para nós. A gente largou nosso emprego e nossa família para estar aqui – completa.
O grupo protestou pela situação atual após a derrota por 2 a 0 para o Ceará pela Copa do Nordeste. Além do desempenho do time comandado por Carpini, a cobrança era endereçada aos dirigentes sobre a situação do zagueiro Brítez, que fez uma declaração para o CEO da SAF, Pedro Martins, e a própria SAF. A diretoria avaliou se ele ficaria ou não.
Organizada do Fortaleza cobra Mucuri
Reprodução
Depois, Pedro Martins fez um pronunciamento pontuando que “acabou o dinheiro” no Leão.
Na Série B do Brasileiro, o time está na 13ª posição, com quatro pontos somados. O próximo confronto acontece no domingo, às 18h, contra o São Bernardo-SP, pela 4ª rodada da competição. O duelo será no estádio 1º de Maio, no interior de São Paulo. geRead More