RÁDIO BPA

TV BPA

Internacional x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Internacional x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Internacional X Grêmio: informações e palpite para o jogo
Inter e Grêmio entram em campo neste sábado, às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Gre-Nal 452 é válido pela 11ª rodada do Brasileirão e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui).
+ Confira a tabela do Brasileirão
+ Internacional x Grêmio: dicas, palpites e chances
O Internacional tenta manter o embalo. O time de Paulo Pezzolano não perde há quatro partidas, com três vitórias. Caso derrote o maior rival, passa na tabela. O Colorado tem 12 pontos, igual ao Tricolor, mas está em 13º, duas posições abaixo, pelo saldo de gols (0 a -1).
O Grêmio aposta no clássico para encerrar a turbulência. A equipe vive justamente o inverso do Inter. São quatro jogos sem vencer, com três derrotas. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Montevideo City Torque na estreia da Sul-Americana na quarta-feira.
Initial plugin text
O clássico é o primeiro após a decisão do Gauchão. O Grêmio ficou com o título, ao ganhar por 3 a 0 na Arena e empatar em 1 a 1 no Beira-Rio.
A última vitória do Inter ocorreu no primeiro Gre-Nal de 2026, por 4 a 2 no Beira-Rio. No total, o Colorado tem 166 vitórias (fizeram 615 gols) contra 143 do Grêmio (marcaram 586). Ocorreram 142 empates.
Beira-Rio recebe o Gre-Nal 452
Tomás Hammes/ge
Onde assistir
Transmissão: Amazon Prime.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Inter – técnico: Paulo Pezzolano
O Colorado não contará com Victor Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo. Félix Torres entra na zaga. Vitinho volta após cumprir suspensão.
Escalação provável: Rochet; Vitinho, Bruno Gomes, Mercado, Félix Torres e Matheus Bahia; Villagra, Paulinho e Carbonero; Alan Patrick e Borré.
Initial plugin text
Quem está fora: Victor Gabriel (suspenso)
Pendurados: Bernabei, Mercado e Carbonero
+ Veja mais notícias do Inter
Grêmio – técnico: Luís Castro
O time deve ser formado por jogadores que não atuaram os 90 minutos no meio da semana, no Uruguai. Poupados da viagem, Pavon, Gustavo Martins, Viery e Carlos Vinicius retornam naturalmente à equipe.
Escalação provável: Weverton, Pavon, Gustavo Martins, Viery e Pedro Gabriel; Noriega, Arthur, Enamorado (Tetê), Monsalve (Nardoni) e Amuzu; Carlos Vinicius.
Initial plugin text
Quem está fora: Marlon (fratura no tornozelo direito), João Pedro (fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda) e Villasanti (fase final de recuperação de lesão ligamentar no joelho esquerdo)
Pendurados: Dodi, Viery, Gabriel Mec, André Henrique e Pavon
+ Confira mais informações do Grêmio
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (RJ)
Quarto árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior (PR)
Árbitro Bruno Arleu de Araújo
Gilson Lobo/AGIF geRead More