RÁDIO BPA

TV BPA

Pouso Alegre perde para a Portuguesa no Canindé e sofre a 1ª derrota na Série D do Brasileiro

Pouso Alegre perde para a Portuguesa no Canindé e sofre a 1ª derrota na Série D do Brasileiro

O Pouso Alegre perdeu por 3 a 0 para a Portuguesa na noite deste sábado (11), no Canindé, em São Paulo (SP), pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol saiu aos 15 minutos do 1º tempo. Após cruzamento na área, Igor Torres aproveitou de cabeça para abrir o placar para a Lusa.
O segundo veio aos 22 do 2º tempo. Guilherme Portugal arriscou de fora da área e enganou Thiago Braga.
+ Veja como ficou a tabela da Série D
Pouso Alegre perde para a Portuguesa no Canindé e sofre a 1ª derrota na Série D do Brasileiro
Divulgação / SAF Pouso Alegre
O terceiro veio aos 33. Cauari saiu na cara do gol após desvio e cara a cara com o goleiro, definiu o placar no Canindé. 3 a 0 para a Lusa.
Com o resultado, a Portuguesa subiu para a 2ª colocação do Grupo A13 com 4 pontos ganhos. Já o Pouso Alegre saiu do G-4 e agora é o 5º lugar do grupo com 3 pontos.
Na próxima rodada, o Pouso Alegre recebe o Água Santa, no sábado (18), às 16h, no Manduzão. Já a Portuguesa vai ao Rio de Janeiro enfrentar o América-RJ no Giulite Coutinho, no mesmo dia, mas às 15h.
Veja outras notícias do Pouso Alegre no ge geRead More